Meo Kanal - Erro ao carregar filmes

  • 27 June 2014
  • 8 respostas
  • 1902 visualizações

No dia 12 de Junho ao carregar 3 filmes para o Meo Kanal, dois foram carregados sem problemas e terceiro ficou em processamento durante imenso tempo, quando fui consultar o estado do processamento apresentava a seguinte informação: "Existe 1 vídeo à frente do seu em lista de espera de processamento". Porque a 13 de Junho a situação era similar optei por carregar de novo o mesmo filme e ficou disponível sem problemas, tendo eliminado o que estava em processamento.
A 24 de Junho voltou a suceder-me o mesmo, no entanto já procedi ao carregamento do filme 'n' vezes e fica sempre no mesmo estado de processamento...

O que se passa?

http://paroquiagdl.comuv.com/20140622erro.jpg

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Olá @kazorpt envie-nos mensagem privada com o NIF do titular MEO, o seu nº de contacto, o nº do canal onde está a ocorrer o erro e o formato do video. No assunto da sua mensagem indique o nº 3-31203482327.
Durante o dia de hoje tinha o filme a carregar de novo para o Meo, o carregamento terminou por volta das 19:00 horas e mais uma vez a informação do estado do processamento dava a mesma mensagem, só que desta feita dizia existirem 2 filmes à frente do meu em lista de espera, pelas 20:40 horas fui verificar a situação e era similar, eliminei o filme que aguardava processamento à mais tempo e de imediato a informação do estado de processamento do filme carregado hoje passou a dizer que existia 1 filme à frente em lista de espera.
Considerando que o último filme a ser carregado antes da ocorrência do erro se encontra disponível online e na TV atrevo-me a questionar se não terá eventualmente existido algum bug que não registou a conclusão do processamento do filme "20140621 - Peregrinação a Fátima II".
Isto vai de mal a pior! Ontem consegui efectuar o upload de um filme, pensei que o problema estaria resolvido e voltei a tentar efectuar a importação do filme alojado no Meo Cloud, o resultado foi esta animadora mensagem:
http://paroquiagdl.comuv.com/20140630meo.jpg
Problema resolvido!
Boa tarde

 

Tenho varios videos realizados por mim postados no youtube

 

Alguns videos já consegui importa-los para o meo kanal mas outros dao o seguinte erro "Erro ao processar o vídeo" ao fazer IMPORTAR LINK no meo kanal...

 

Onde poderá estar o problema ?

 

obrigado

 

pedrohenriques74@sapo.pt
Crachá
De que suporte estás a falar, greenhead?
PORQUÊ QUE QUANDO PRETENDO CARREGAR MUSICA DO YOU TUBE PARA O MEO KANAL, A RESPOSTA É SEMPRE A MESMA? ERRO AO PROCESSAR ESTE VIDEO.