MEO Kanal cria categoria: Especial Autárquicas

  • 23 July 2013
  • 0 respostas
  • 612 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas



O MEO Kanal criou dentro do catálogo dos canais, uma nova categoria: “Especial Autárquicas”. Com esta nova categoria o MEO dá a oportunidade, aos candidatos autárquicos, de terem uma área dedicada às eleições, que conta já com dezenas de canais de candidatos às câmaras municipais e juntas de freguesias. Fica assim facilitado aos clientes do MEO Kanal, através do botão verde do comando MEO, encontrarem os conteúdos autárquicos com que melhor se identificam, de forma mais fácil e direta.

Com este novo separador “Especial Autárquicas” o MEO Kanal fica a disponibilizar 12 categorias, a saber: Arte e Cultura, Comunicação Social, Desporto, Educação e Sociedade, Entretenimento e Humor, Família e Amigos, Jogos e Tecnologia, Lifestyle, Motores, Música e Viagens e Lazer.

Com o próprio canal de TV, público ou privado, os candidatos às autárquicas passam a ter à sua disposição uma ferramenta de comunicação com o poder da TV, potencializando a comunicação interna e externa. Os candidatos podem tirar partido das vantagens do serviço MEO Kanal, o qual possibilita produzir, editar e partilhar conteúdos multimédia na TV, bastando para tal aceder a uma aplicação disponível para todos os clientes MEO IPTV (ADSL e Fibra com Meobox).

Este serviço disponibiliza funcionalidades únicas que dão total controlo ao utilizador sobre a sua experiência de TV, conteúdos exclusivos e inovadores e interatividade. O MEO Kanal resulta da capacidade interna de inovação assegurada pelo SAPO, responsável pelo desenvolvimento de conteúdos e a canalização de know-how e experiência de tecnologia para projetos “made in & made by” Portugal.

Com o “Especial Autárquicas”, o MEO reforça o seu posicionamento enquanto case study internacional, continuando a contribuir não só para alterar profundamente a forma de ver TV, como para dar uma nova vida à “velha” caixa que mudou o mundo e que hoje se regenera ao lado das redes sociais e de devices como os smartphones e os tablets.

Lançado em fevereiro de 2012, o MEO Kanal está disponível aos mais de 1,22 milhões de clientes MEO, integrando uma comunidade responsável pela criação de mais de 35 mil canais, com mais de 81 mil horas de conteúdos disponíveis, o equivalente a um período de tempo de sensivelmente 9 anos e 3 meses.

MEO Kanal – apenas três passos para criar o próprio canal de TV
Através do botão verde do comando MEO, os clientes MEO têm acesso a um novo universo de TV, com canais personalizados. Rápido, simples e intuitivo são os três adjetivos que qualificam o processo de criação do próprio canal no MEO, o qual implica apenas três passos, em meo.pt/kanal:

1. criação do canal: escolher o nome, atribuir um novo número, conhecer e aceitar os termos de utilização;
2. disponibilização de conteúdos: transferir vídeos e criar slideshows de fotos;
3. agendamento dos conteúdos: selecionar conteúdos e arrastá-los para o espaço de programação do canal, podendo mesmo ser escolhidas a data e a hora pretendidas e, por fim, guardar programação e colocar o canal “no ar”.

O MEO Kanal permite criar gratuitamente canais privados, com acesso através de PIN apenas partilhado entre familiares, amigos ou qualquer outro grupo pretendido, e canais públicos, acessíveis a toda a comunidade MEO. Para aceder aos canais privados ou públicos, basta premir o botão verde do comando MEO acedendo de forma mais fácil e direta e digitar de seguida o número do canal (a cada canal está associado um número). Nesta aplicação sobressaem os canais em destaque, os favoritos, o top dos mais vistos, o catálogo de canais organizado por categorias e a possibilidade de pesquisa de canais.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder