MEO Kanal aposta no comércio electrónico

  • 16 Novembro 2012
  • 0 respostas
  • 595 visualizações

Reputação 5
Vender produtos com o MEO Kanal

A Portugal Telecom (PT) vai apostar no comércio electrónico (e-commerce) através do serviço de estações personalizadas do MEO Kanal. "Imagine que tem um canal onde mostra os bolos que faz depois do trabalho. O nosso próximo passo é permitir ao espectador comprar esse produto, ou ao responsável do canal ter uma montra onde mostra os produtos e saber que tem interessados no negócio", explicou ao CM o administra- dor da PT, Abílio Martins. Outra das apostas é a possibilidade de ‘live streaming’ – directos – nos canais pessoais.

Ainda não há data prevista para estes projectos chegarem ao consumidor, mas a primeira das novidades, a curto prazo, será o serviço do MEO Kanal disponível no iPad, para permitir "maior mobilidade" aos clientes quando existem "em apenas nove meses, 2,5 anos de programação, metade dos quais em alta definição", disponíveis, revelou o responsável da operadora.

A tecnológica organiza até sábado a sexta edição do Sapo Codebites, no pavilhão Atlântico, onde "os inovadores" podem transformar projectos em empresas. "Aqui fazemos acontecer", refere Abílio Martins, dando o exemplo de projectos seleccionados e apoiados pela PT que se transformaram em negócios de sucesso. "Uma já é uma empresa que se internacionalizou" explicou ainda. A PT, através dos laboratórios de investigação do SAPO, apoiam 176 investigadores em universidades portuguesas e 73 projectos de investigação já foram concretizados.
In: CM

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder