MEO Jogos passa a ficar disponível também na TV

• 6 September 2013
  • 2 respostas
  • 813 visualizações

Reputação 5
MEO Jogos passa a ficar disponível também na TV

Durante o mês de setembro o serviço MEO Jogos terá novidades.

O serviço de Jogos “On Demand” do MEO vai passar a estar presente fora do PC, passando a ficar disponível também na TV. Isto significa que os clientes do serviço MEO Fibra com internet poderão aceder ao serviço MEO Jogos e jogarem diretamente na TV através da MEObox.

Este serviço terá uma MEObox específica que terá dois sistemas operativos(uma vez que o MEO Jogos corre num sistema operativo diferente do das MEObox) e com capacidade “dual-boot” (para permitir ao cliente escolhar o sistema operativo que a MEObox irá arrancar).

Ao cliente o operador irá fornecer um comando (Gamepad), que irá ligar na porta USB da MEObox.

Fonte: NovidadesTV.com

2 respostas

Reputação 2
Crachá +9
epá isto é bom.
quando fica disponível é porque tenho MEO à 1 semana e ainda à pouco uma operadora ligou a informar da conclusão da instalação, e perguntou-me se sabia que podia jogar Meo Jogos via web site ao qual respondi que sim pois já tinha recebido por SMS um código de activação. Mas não me falaram nada de poder jogar na TV.....
Não vi o lançamento do serviço, já passados 6 meses deste post. Desistiram da ideia? É que neste momento nem o gamepad para usar no pc consigo comprar.

Responder