Foi-me instalado o serviço Fibra 100 (net+telefone) há dois dias. Depois de algumas dores-de-cabeça com o registo no website, procedi ao registo em varios dos serviços oferecidos.
Todos funcionaram excepto o Meo Jogos.
Ao introduzir os dados pedidos é-me indicado que: "Os seus dados não correspondem a um cliente PT."
Já tentei usar o número de telefone em vez de o número de cliente, mas nada que tenha tentado funcionou e obviamente, sou cliente PT/Meo.
Existe algum "truque" que me esteja a escapar ou existe algum problema conhecido com o sistema de adesão?
Mensagem Privada enviada. Aguardo resposta.
Agradeço desde já a sua disponibilidade.
Agradeço desde já a sua disponibilidade.
Boa tarde @@@DBelo , para podermos ajudar no esclarecimento da situação que nos reportou. Envie-nos por mensagem privada, o NIF associado ao serviço e um n.º de contacto. Indique a referência 3-29087197403.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.