Meo Jogos - Impossível aderir

  • 19 April 2014
  • 4 respostas
  • 721 visualizações

Foi-me instalado o serviço Fibra 100 (net+telefone) há dois dias. Depois de algumas dores-de-cabeça com o registo no website, procedi ao registo em varios dos serviços oferecidos.

Todos funcionaram excepto o Meo Jogos.

 

Ao introduzir os dados pedidos é-me indicado que: "Os seus dados não correspondem a um cliente PT."

 

Já tentei usar o número de telefone em vez de o número de cliente, mas nada que tenha tentado funcionou e obviamente, sou cliente PT/Meo. 

 

Existe algum "truque" que me esteja a escapar ou existe algum problema conhecido com o sistema de adesão?

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Alguém do apoio do MEO vai entrar em contacto.


É só aguardar.
Boa tarde @@@DBelo , para podermos ajudar no esclarecimento da situação que nos reportou. Envie-nos por mensagem privada, o NIF associado ao serviço e um n.º de contacto. Indique a referência 3-29087197403.
Mensagem Privada enviada. Aguardo resposta.


Agradeço desde já a sua disponibilidade.
@DBelo , agradecemos a disponibilização dos dados. Logo que possível, entraremos em contacto. 

Responder