Meo jogos Box

  • 1 July 2015
  • 4 respostas
  • 1090 visualizações

Crachá
Boa tarde, eu gostava de saber quais a box compativeis com o MeoJogos, nomeadamente se a Motorola 1200E está incluida, e no caso de nao estar, qual os custos da alteração da mesma. Obrigado

4 respostas

Reputação 5
Olá @@DuarteGaiao, para saber se a sua MEOBox é compatível, aceda à app do MEO Jogos através do MEO Apps (botão azul do comando). Se a opção JOGAR estiver disponível significa que reúne todas as condições para utilizar o serviço MEO Jogos.


Se não o custo de deslocação para substituir a MEO Box é de 25€.
boas tardes

alguem me sabe dar a informação

tenho o meo jogos desde fevereiro

o meu filho jogou março e abril,mas como tinha más notas na escola, não o deixei jogar mais....maio e junho ninguem jogou

eu escondi o comando para ninguem jogar,

e foi-me debitado á mesma estes 2 meses...

a pergunta é

mesmo nao jogando temos que pagar???

se for assim acho que está mal!!

 

 
Sim quando me vieram montar o serviço da meo avisarao k para desistir dos jogos é nessessario ligar... após a activaçao so pack!!


Cumprimentos
Gostava k me dissessem qual é o gosto que teem em arranjar clientes com mentiras..


Resumindo... ainda estou a espera da tablet k demorava 1 ou 2 semanas!!


Ligo para uma linha de apoio em que até para me queixar pago!!


E ainda teem a cara de pau de me dizer k o serviço estava em me oferecerem o 1 mes... :D


Das duas tres...


Nao é muito a tablet k me preocupa pois era para a minha mae mas sim a lata com k fazem as coisas!!!


Se nao resolverem o meu problema ou a vossa mentira garanto-vos k vao pegar nisto tudo e levar para vossa casa de novo pois dessa maneira não fico com nada e no qual infelizmente é muito triste para a vossa marca!!


Estou muito desiludido!!


 


 

Responder