Boas tardes ontem durante o dia o meo jogos trabalhava lindamente (tirando o breaks e etc) ,as trabalhava dentro do possivel hoje de manha liguei a box e entrei no meo jogos ... pra meu espanto aparece o seguinte erro
Username/Password ivalidos ....
ID J2044
Pra meu espanto nunca tinha tido um id ou posto alguma pw no meo jogos ... Mas pontos e MEO que mais poderia esperar...
Gostava que alguem ou algum moderador me ajudasse com este assunto pq nao mudei nem ids nem pws no meo jogos.
Pus a meo em casa ontem, a primeiras hrs tudo muito bem, assim que voltei a tentar jogar aparece o mesmo erro k a si... liguei para la tiveram comigo 1h ao telefone e para meu espanto nao resolveram porra nenhuma, resumindo tenho net e tv mas meo jogos para o meu filho nem ve-la... Entao bora la esperar se com a box novinha é assim imagina daqui a meses...
Cumprimentos e obrigado pela musica k me cantaram para vender o serviço.... Eu agora k dançe nao é, nao se esqueçao é k tenho 15 dias para mandar isto a mer...
Cumprimentos e obrigado pela musica k me cantaram para vender o serviço.... Eu agora k dançe nao é, nao se esqueçao é k tenho 15 dias para mandar isto a mer...
Estou com o mesmo problema. Ja resolveu o seu????
alguem me pudera dar alguma ajuda por favor?
Estou farto de esperas tanto pela linha de apoio com pela loja.
Enfim...
Estou farto de esperas tanto pela linha de apoio com pela loja.
Enfim...
Boa noite.
Estou com o mesmo problema que o pvtxxx.
O meu meo jogos está a apresentar o mesmo erro ID J2044. Já desligei a box e modem por 5 min e tambem já reeniciei o meo jogos e fica tudo na mesma.
Já liguei para a linha de apoio e mais uma vez nao me resolveram nada.
Começo a ficar um pouco aburrecido porque é rará as vezes que tenho problemas com voçes, mas quando os tenho, ficam- me de ligar até 48h e o certo é que nao recebo nenhuma chamada e lá tenho de eu mais uma vez ligar para a linha de apoio o que se torna aborrecido.
Ficaria bastante agradecido se me conseguissem ajudar aqui no forum.
Cumprimentos,
RT
Estou com o mesmo problema que o pvtxxx.
O meu meo jogos está a apresentar o mesmo erro ID J2044. Já desligei a box e modem por 5 min e tambem já reeniciei o meo jogos e fica tudo na mesma.
Já liguei para a linha de apoio e mais uma vez nao me resolveram nada.
Começo a ficar um pouco aburrecido porque é rará as vezes que tenho problemas com voçes, mas quando os tenho, ficam- me de ligar até 48h e o certo é que nao recebo nenhuma chamada e lá tenho de eu mais uma vez ligar para a linha de apoio o que se torna aborrecido.
Ficaria bastante agradecido se me conseguissem ajudar aqui no forum.
Cumprimentos,
RT
Reputação 5
Olá @@@Pvtxxx , vou reencaminhar para um colaborador para verificar o erro que reporta.
Ganda forum sim senhor ... os moderadores ainda estao de fim de semana so pode..... mas prontos continuo a espera de uma resposta... dia menos dia viro NOS e que as gravaçoes automaticas nem trabalhao agora ....
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.