MEO jogos

  • 30 November 2014
  • 6 respostas
  • 1023 visualizações

Boas tardes ontem durante o dia o meo jogos trabalhava lindamente (tirando o breaks e etc) ,as trabalhava dentro do possivel hoje de manha liguei a box e entrei no meo jogos ... pra meu espanto aparece o seguinte erro 

 

Username/Password ivalidos ....

 

ID J2044

 

Pra meu espanto nunca tinha tido um id ou posto alguma pw no meo jogos ...  Mas pontos e MEO que mais poderia esperar...

 

Gostava que alguem ou algum moderador me ajudasse com este assunto pq nao mudei nem ids nem pws no meo jogos.

6 respostas

Pus a meo em casa ontem, a primeiras hrs tudo muito bem, assim que voltei a tentar jogar aparece o mesmo erro k a si... liguei para la tiveram comigo 1h ao telefone e para meu espanto nao resolveram porra nenhuma, resumindo tenho net e tv mas meo jogos para o meu filho nem ve-la... Entao bora la esperar se com a box novinha é assim imagina daqui a meses...

Cumprimentos e obrigado pela musica k me cantaram para vender o serviço.... Eu agora k dançe nao é, nao se esqueçao é k tenho 15 dias para mandar isto a mer...
Estou com o mesmo problema. Ja resolveu o seu????
alguem me pudera dar alguma ajuda por favor?


Estou farto de esperas tanto pela linha de apoio com pela loja.


Enfim...
Boa noite.


Estou com o mesmo problema que o pvtxxx.


O meu meo jogos está a apresentar o mesmo erro ID J2044. Já desligei a box e modem por 5 min e tambem já reeniciei o meo jogos e fica tudo na mesma.


Já liguei para a linha de apoio e mais uma vez nao me resolveram nada.


Começo a ficar um pouco aburrecido porque é rará as vezes que tenho problemas com voçes, mas quando os tenho, ficam- me de ligar até 48h e o certo é que nao recebo nenhuma chamada e lá tenho de eu mais uma vez ligar para a linha de apoio o que se torna aborrecido.


Ficaria bastante agradecido se me conseguissem ajudar aqui no forum.


 


Cumprimentos,


RT
Reputação 5
Olá @@@Pvtxxx, vou reencaminhar para um colaborador para verificar o erro que reporta.
Ganda forum sim senhor ... os moderadores ainda estao de fim de semana so pode..... mas prontos continuo a espera de uma resposta... dia menos dia viro NOS e que as gravaçoes automaticas nem trabalhao  agora ....

Responder