Meo Jogos

  • 5 September 2014
  • 3 respostas
  • 1025 visualizações

Reputação 1
Boa noite


 


Sendo a MeoBox propriedade da PT/MEO, visto que cobra um aluguer mensal de 5.50€, e sendo a PT/MEO responsável pela reparação, manutenção e troca por avaria, além da atualização tecnológica, porque razão tenho que pagar 40€ para vir um tecnico da PT/MEO à minha residência trocar uma box que nem sequer é minha só para aceder a um serviço que até teria algum interesse em usufruir?


A compra do GamePad por 17.50€ ainda é aceitável, tento em conta os preços de mercado para esse tipo de equipamentos, mas os 40€ pela deslocação, simplesmente não tem logíca.


A PT/MEO tem mesmo necessidade de cobrar este valor?

3 respostas

Reputação 1
necessidade não haveria, mas como sabes a PT é uma empresa recente no mercado português e usa taxas para tudo porque precisa muito. O gasóleo anda caro e os ordenados dos tecnicos também. Ironia no seu melhor num serviço de qualidade segundo a operadora :)


 


É "oferta" os jogos, mas para os jogar tens que pagar 57,50€, para a troca de uma box que nem é tua...
Reputação 1
Crachá +1
Olá. A minha é compativel e já encomendei o gamepad sem fios por 17,50€ se fores cliente com Debito direto e fatura eletrónica, com fio são 15,00€
O preço o gamepad até se justifica, agora pagar 40 euros por deslocação do tecnico não tem cabimento nenhum!


Lá vou ter que pedir ao meu afilhado 2 anos para dar de beber a box, assim tenho a certeza que não me cobram nada.


 

Responder