MEO Jogos

  • 4 September 2014
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Boa tarde,

Tendo tomado conhecimento da extensão do MEO Jogos aos clientes ADSL e depois de ver que cumpria as condições técnicas, liguei para o 16200 para adquirir o game pad. A operadora, após ver que tinha aderido ao M5O há pouco tempo e que possuia Débito Direto e Fatura Eletrónica, diz-me que o game pad é OFERTA e pergunta-me se estou interessado em o receber. Tive o cuidado de perguntar se era com ou sem fios e diz-me que é SEM fios. Confirmo o interesse e pede-me para esperar um pouco para testar as condições técnicas da linha. Depois de meia hora à espera, supostamente por uma problema técnica no sistema (há sempre um problema técnico quando mete a PT...) confirma-me que tudo está bem. Pergunto como é efetuado o envio e então a conversa muda e o game pad afinal passa a custar 17.50€ e era um preço especial porque tinha débito direto. Confrontada com a "mudança" de preços, pois meia hora atrás era grátis, começam as cambalhotas: o pad nunca é dado; confrontada com a informação do site que diz que o comando é oferecido para novas adesões afinal já é oferecido mas só a novos clientes e só o pad com fios. Como a minha largura de banda está perto do limite mínimo digo que não me importo de receber o pad com fios para experimentar. Nova cambalhota o comando só pode ser oferecido a clientes que adiram a partir de hoje.

 

Conclusão, a PT nem numa coisa tão simples como obter um game pad para adquirir um novo serviço consegue ter o mínimo de seriedade e competência. Oferece um gamepad ao cliente, pede para este esperar 30 minutos para concluir a operação e quando o cliente aceita a oferta desaparece!

Começo a não ter paciência para estas brincadeiras.

Espero a resolução desta situação senão é desta que tenho de usar as possibilidades oferecidas aos clientes pelo novo Decreto-Lei que regula os contratos à distância...

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