MEO JOGOS

• 4 Setembro 2014
  • 2 respostas
  • 780 visualizações

Boa tarde:

Considero boas noticias a chegada do MEO JOGOS á Set-Top-Box via ADSL, mas é muito pouco ético que o cliente para ter acesso ao serviço tenha de pagar 40€ de deslocação do técnico mais 17,50€ do Gamepad. A box é propriedade da PT, logo a manutenção, reparação, troca, avaria e evolução tecnológica é da vossa responsabilidade e não minha. Porque tenho de pagar para aceder a um serviço que está incluido já na mensalidade que já pago????? Isto tem lógica?

2 respostas

Bem está visto que só respondem se "cheirar a venda". Caso contrário passam-se dias sem nada dizer ao cliente, nem no fórum, nem na àrea de cliente onde também já reclamei. Ainda tenho a carta registada, a DECO, o Provedor e a loja. Calma...

A PT e assim mas é fácil a resolução desactivas o débito directo deixas de pagar e vens como eles até te ligam oferecer 10 euros de desconto com eles tem de ser assim caso contrário levam nos por lorpa o gajo veio cá trocar no sábado trocou a box mas colocou uma igual então porque não colocou a nova já nem me chatei mais afunde a box vem cá hoje colocar outra

Responder