Pergunta

Meo inclui

  • 8 January 2020
  • 7 respostas
  • 2890 visualizações

Crachá

Tenho incapacidade de 67 por cento. Gostaria de saber o que preciso de fazer para usufruir do desconto de 30 por cento no meu pacote MEO. 

Obrigada


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Sugiro enviarem mensagem pelo MY Meo, tem resultado muito bem, em poucas horas a MEO liga.

Boa tarde, também tentei contactar o 800206206, e passados 40min de espera, consegui ser atendida e informada que teria de ir a uma loja da Meo e apresentar o atestado multiusos ou enviar por e-mail o (para gestao-documental@telecom.pt )o atestado multiusos e a cópia do cartão de cidadão. 

Já fiz isso no passado dia 10/01 e ainda não obtive resposta se foi aceite. 

Quanto aos descontos na fatura vão desde 30% no valor da fatura dos serviços contratados ou 50% no tarifário de internet móvel.

 

Já tentei por 2vezes ligar pelo telefone e depois de 10 e 8 minutos respectivamente de  espera desisti . 

Esta situação não foi nada positiva. Será que o 800 206 206 não é o número certo?

 

Reputação 7
Crachá +24

@LINO GOMES 

Como houve ontem a reportagem na TV, o serviço deve estar bastante concorrido.

Estou à 30 minutos em fila de espera no número 800206206. Haja paciência :disappointed:.

Positivo. Vou agora contactar o departamento respectivo . O meu grau de deficiência é de 90% Obrigado

Reputação 3
Crachá +6

Pode contactar o departamento em questão através do numero 800 206 206 das 9 a 18h (dias úteis). Irão informa-los das condições e tarifários