Meo go windows 10 não funciona

  • 25 January 2016
  • 9 respostas
  • 3746 visualizações

Boa noite,

 

Desde à algum tempo que o Meogo no windows 10 deixou-me de funcionar. Primeiro começou por dar vários erros ao fazer o login. Depois destes erros desinstalei a aplicação. 

 

Depois voltei à loja das apps do windows 10, voltei a instalar a aplicação e a mesma nem arranca. 

 

Como consigo resolver este problema? Alguém com este problema?

Cumps

9 respostas

Reputação 1
Crachá +4
emrcanelas escreveu:

Cl3m3nt1n4 escreveu:

devem colocar uma nota que não é compativel com todos os dispositivos, pois pode nao funcionar com o teu Windows 10 mas eu tenho o Windows 10 Redstone 1 (ultima update) e ta a funcionar sem problemas em ambos os meus pc's, agora claro que como qualquer aplicação tem problemas em certos dispositivos em termos de compatibilidade, e sim tabém há um grande desleixos em eliminar estes das aplicações todas que dispõem



Pois tudo isso está muito certo mas a app não funciona mesmo nem no surface pro 4 atualizadíssimo nem num pc hp com windows pro também atualizadíssimo. Ao fim de alguns minutos a imagem faz freeze e continuamos só com som! Um meo meo go radio. Algo me diz que o problema da app está num erro de programação quando encontra placas com mais definição...  Também não percebo porque razão a meo terminou com a possibilidade da vizualização em browser. Era muito mais funcional aí. O que vale é que a meo está a oferecer-me o meo go senão teriamos um problema de acerto de faturação e mesmo assim... é um bocadinho de publicidade enganosa...



E já agora outra nota, fazer pausa torna impossível voltar ao play bem como qualquer recuo na vizualização... a app bloqueia e é necessário fechá-la e voltar a abrir... alguém tem a app da nos e já a testou no surface 4 e/ou no windows 10 só para comparar?
Reputação 1
Crachá +4
Cl3m3nt1n4 escreveu:

devem colocar uma nota que não é compativel com todos os dispositivos, pois pode nao funcionar com o teu Windows 10 mas eu tenho o Windows 10 Redstone 1 (ultima update) e ta a funcionar sem problemas em ambos os meus pc's, agora claro que como qualquer aplicação tem problemas em certos dispositivos em termos de compatibilidade, e sim tabém há um grande desleixos em eliminar estes das aplicações todas que dispõem



Pois tudo isso está muito certo mas a app não funciona mesmo nem no surface pro 4 atualizadíssimo nem num pc hp com windows pro também atualizadíssimo. Ao fim de alguns minutos a imagem faz freeze e continuamos só com som! Um meo meo go radio. Algo me diz que o problema da app está num erro de programação quando encontra placas com mais definição...  Também não percebo porque razão a meo terminou com a possibilidade da vizualização em browser. Era muito mais funcional aí. O que vale é que a meo está a oferecer-me o meo go senão teriamos um problema de acerto de faturação e mesmo assim... é um bocadinho de publicidade enganosa...
Reputação 2
devem colocar uma nota que não é compativel com todos os dispositivos, pois pode nao funcionar com o teu Windows 10 mas eu tenho o Windows 10 Redstone 1 (ultima update) e ta a funcionar sem problemas em ambos os meus pc's, agora claro que como qualquer aplicação tem problemas em certos dispositivos em termos de compatibilidade, e sim tabém há um grande desleixos em eliminar estes das aplicações todas que dispõem
Reputação 1
Crachá +4
A app meo go tem um problema com o windows 10 de facto... e já há bastante tempo, diria mesmo desde que saiu o windows 10... Sugiro que comecem a colocar uma nota para os futuros clientes a avisar que o meo go não funciona em equipamentos com o windows 10. Que tal?
também estou com problemas. Decidi experimentar hoje a Meo go gratuita pela primeira vez para ver tv no pc do meu quarto e ta-me a dar erro a dizer que não estou ligado ao acesso meo de minha casa quando claramente estou. Por cabo, directamente no router.

 

e aqui está uma imagem que o prova.

?

tanta coisa para vender o serviço e depois não funciona 
A aplicação Trava e a fecha-se sozinha tanto em gravações como em tv é impossível utiliza-la no Windows 10 Mobile, lumia 950 XL
Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema; em 2 PC's distintos, ambos com Windows 10, um PC funciona outro nao. (a aplicação nem arranca).

 

Funciona no Desktop, nao funciona no laptop. Ja fiz tudo o que vem nos livros: fazer updates, instalalar (de novo) drivers da grafica, desinstalar e instalar de novo a aplicação...

 

Alguem tem solução?

 

Obrigado
Crachá
E mesmo! Eu tenho o mesmo problema no Win 10 pc. 

:(
Boa tarde, tenho o mesmo problema. Começou exactamente assim como descrito no surface pro 4. Entretanto lá arrancou e na navegação no menu tudo funciona, mas ver um canal em directo ou uma gravação automática é quase impossível, está constantemente a ter quebras na imagem e som e a aplicação encerra instantaneamente ao fim de poucos segundos. Conclusão: meo go em casa ou fora no surface pro 4 é impossível.

Responder