Resolvido

MEO GO vs PUR

  • 18 April 2014
  • 7 respostas
  • 1867 visualizações

Reputação 1
Sugestão para a MEO:


 


É referido nas condições de utilização do MEO GO que os titulares de BLM MEO podem usufruir de 1000 minutos de vizualização com trafego gratuito.


 


Para o caso das BLM com trafego ilimitado, com PUR a 15GB, os 1000 minutos são gratuitos mas o trafego é contabilizado para a PUR.


 


É uma situação que deveria ser corrigida, no meu caso pessoal a escolha da MEO como serviço de BLM em detrimento de outras operadoras foi exatamente o facto de poder usufruir de 1000 minutos gratuitos.


 


Essa espectativa acabou por ser infundada, na realidade não tenho 1000 minutos porque o trafego é contabilizado para a PUR.
icon

Solução por xagitarium 21 April 2014, 00:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
@@@xagitarium queres partilhar o que foi respondido?
Reputação 4
Olá @@@xagitarium,


 


Pode nos enviar o nº de telemovel da sua banda larga e um nº de contacto para que esta mesma stuação seja verificada? Envie-nos os dados por mensagem privada e mencione o nº 3-29065808371.
Reputação 4
@@@xagitarium, entraremos em contacto consigo em breve com maiores esclarecimentos sobre o exposto.
Reputação 4
Boa tarde @@@xagitarium 


Verificámos que foi contactado telefonicamente em resposta à sua sugestão. Ficamos ao dispor para qualquer outro esclarecimento que entenda necessário.
Reputação 4
Boa tarde@xagitarium pedimos desculpa pela resposta anterior mas não está correta. O plafond ou a PUR de cada tarifário de internet móvel só começa a ser gasto após os 1000 minutos incluídos para o tráfego Meo Go serem ultrapassados. 


 


Se durante a utilização do seu serviço este facto não se verificou por favor indique-nos a data dessa anomalia para verificarmos o que se passou.


 


Obrigado,
Reputação 1
Olá


 


A resposta dada foi simples:


 


Agradeceram a sugestão dada e disseram que iam ter em consideração a mesma no futuro.
Reputação 1
Olá @@@Jorge_MEO

Pode consultar o meu processo, não desconta desde o inicio do serviço que está quase a terminar o período de fidelização.

O que escreveu no comentário anterior é apenas válido, segundo os vosso serviços de apoio a cliente, para tarifários com tráfego limitado. Nos tarifários com tráfego ilimitado o tempo de meogo conta para o pur de 15gb.

Se assim não for, estou a ser indevidamente taxado desde o início do contrato e assim sendo terei que ser ressarcido.