MEO Go - visualização de conteúdos em MAC com safari 12.0

  • 4 October 2018
  • 13 respostas
  • 7057 visualizações

Reputação 7
Crachá +21
Informamos que após o Safari 12.0 ter deixado de suportar o silverlight, todos os clientes com MAC que atualizaram para esta ultima versão, deixaram de conseguir visualizar conteúdos no MEO GO (canais/filmes).


 


Apesar do MEO não ter responsabilidade na descontinuação do silvelight pelo Safari, está a trabalhar para arranjar uma solução que permita os clientes com MAC visualizarem os conteúdos, até lá sugerimos que aceda ao MEO GO com outro dispositivo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Lamentavel uma empresa com a dimensão da Meo demorar em solucionar este tema. Organizem-se e arrangem lá um programador que altere isso. Mas não é para ficar a pensar na coisa. É para agir!!! Felizmente o periodo de adesão da nossa empresa já terminou e estamos a um passo de mudar de operador, pois alem disso estamos com alguns problemas de estabelidade da nossa internet.
Reputação 1
Infelizmente não é só no Safari, tenho o Chrome instalado no meu Mac e o Silverlight atualizado e contiua a não dar!!! É uma vergonha uma empresa destas!!! A cobrar mais 9,99€ por mês no Meo Go Multi e nada!!! Vou avançar com um processo em tribunal e vão ter de me devolver o valor cobrado!!!
Este meu comentário é um pouco antigo mas identifica qual é o problema: a MEO não se quer atualizar.
https://forum.meo.pt/t5/MEO-Go/MEO-GO-N%C3%83O-FUNCIONA/m-p/113300/highlight/true#M2717

É bom que as pessoas reclamem porque estão a pagar por um serviço que não estão a ter.
Gostava de saber se o dinheiro do aluguer vai ser devolvido visto que não consigo ver o film no meu mac.

Devriam avizar os clientes. Há muitos adeptos Mac cá fora

Cumprimentos

A3ana

  escreveu:
Informamos que após o Safari 12.0 ter deixado de suportar o silverlight, todos os clientes com MAC que atualizaram para esta ultima versão, deixaram de conseguir visualizar conteúdos no MEO GO (canais/filmes).

 

Apesar do MEO não ter responsabilidade na descontinuação do silvelight pelo Safari, está a trabalhar para arranjar uma solução que permita os clientes com MAC visualizarem os conteúdos, até lá sugerimos que aceda ao MEO GO com outro dispositivo.

 
Reputação 7
Crachá +21
Olá ,


 


Sugiro que reporte a sua situação via pedido na sua área de clientes MEO, de forma a situação ser analisada. 
Qual a vossa previsao de resoluçao deste problema?
Boa tarde

Na realidade poucos são os brousers que ainda suportam o silverlight. É lamentavel que a MEO não tenha ainda desenvolvido uma aplicação semelhante à do iphone para a visualização dos conteudos no MAC. Entretanto, o prejudicado é o consumidor, porque paga por um serviço que não tem na totalidade.

O cliente merece uma atenção diferente por parte da operadora, pois quando se pertende visualizar os conteudos no MAC a informação dada é para instalar o silverlight; algo vai mal neste sistema de comunicação...ou será que ainda não deram conta...

Lamentável!!!
Boa tarde 

Apesar do MEO  dizer  que não tem responsabilidade na descontinuação do silvelight pelo Safari,não a iliba de assumir que está em incumprimento com os clientes que usam MAC, uma vez que a oferta do  produtio MEO GO não informa  em nenhum momento o cliente ,que o mesmo não funciona nos MAC, e mais, a utilização do Silvelight é uma decisão exclusiva da vossa equipa tecnica. 

Fico na expectativa da vossa resposta,

 
Boa tarde, com este navegador consegui pôr a funcionar: The SeaMonkey® Project

Enquanto a MEO não soluciona....
Crachá +3
Boa tarde, com este navegador consegui pôr a funcionar: The SeaMonkey® Project
Enquanto a MEO não soluciona....

Obrigado pela informação mas a Meo é que não se quer mexer e assim vai cobrando mensalmente cada vez mais enquanto o serviço é "cada vez menos". Estou em fim de fidelização e vou iniciar a busca de alternativas que não vendam gato por lebre. Até porque a maior parte dos dias do mês nem faço uso do pacote que pago.
Comprimentos
J. Rodrigues
"Apesar do MEO não ter responsabilidade na descontinuação do silvelight pelo Safari,"

Vergonhoso como sacodem a água do capote. A responsabilidade da solução ter sido desenvolvida com recurso a silverlight é vossa! A responsabilidade de utilizadores que pagam pelo servido não conseguirem usufruir do mesmo, é vossa.

Eu não tenho outra forma de aceder ao serviço para alem do Mac e, agora que atualizei para a nova versão do SO, deixo de ter acesso ao serviço.

É vergonhoso e a culpa é vossa.
Para quem usa Mac, se a Meo quisesse resolver o problema já o tinha feito.
Sugiro a utilização de um emulador Android para Mac como o Bluestacks ou o Noxplayer, bem como outro qualquer, é só procurar,
E dessa forma já tem acesso à app meogo bem como outras e ca ghuem no assunto
Crachá

Meo Go via browser não é solução.  Não é pratico e tem imensos problemas.

Os utilizadores Mac são cada vez mais a Meo está a negligencia-los. Não deveria!