MEO Go - visualização de conteúdos em MAC com safari 12.0

Reputação 1
Informamos que após o Safari 12.0 ter deixado de suportar o silverlight, todos os clientes com MAC que atualizaram para esta ultima versão, deixaram de conseguir visualizar conteúdos no MEO GO (canais/filmes).

Apesar do MEO não ter responsabilidade na descontinuação do silvelight pelo Safari, está a trabalhar para arranjar uma solução que permita os clientes com MAC visualizarem os conteúdos, até lá sugerimos que aceda ao MEO GO com outro dispositivo.

8 respostas

Lamentavel uma empresa com a dimensão da Meo demorar em solucionar este tema. Organizem-se e arrangem lá um programador que altere isso. Mas não é para ficar a pensar na coisa. É para agir!!! Felizmente o periodo de adesão da nossa empresa já terminou e estamos a um passo de mudar de operador, pois alem disso estamos com alguns problemas de estabelidade da nossa internet.

Infelizmente não é só no Safari, tenho o Chrome instalado no meu Mac e o Silverlight atualizado e contiua a não dar!!! É uma vergonha uma empresa destas!!! A cobrar mais 9,99€ por mês no Meo Go Multi e nada!!! Vou avançar com um processo em tribunal e vão ter de me devolver o valor cobrado!!!

Este meu comentário é um pouco antigo mas identifica qual é o problema: a MEO não se quer atualizar.
https://forum.meo.pt/t5/MEO-Go/MEO-GO-N%C3%83O-FUNCIONA/m-p/113300/highlight/true#M2717

É bom que as pessoas reclamem porque estão a pagar por um serviço que não estão a ter.

Gostava de saber se o dinheiro do aluguer vai ser devolvido visto que não consigo ver o film no meu mac.

Devriam avizar os clientes. Há muitos adeptos Mac cá fora

Cumprimentos

A3ana

escreveu:
Informamos que após o Safari 12.0 ter deixado de suportar o silverlight, todos os clientes com MAC que atualizaram para esta ultima versão, deixaram de conseguir visualizar conteúdos no MEO GO (canais/filmes).

Apesar do MEO não ter responsabilidade na descontinuação do silvelight pelo Safari, está a trabalhar para arranjar uma solução que permita os clientes com MAC visualizarem os conteúdos, até lá sugerimos que aceda ao MEO GO com outro dispositivo.

Reputação 1
Olá ,

Sugiro que reporte a sua situação via pedido na sua área de clientes MEO, de forma a situação ser analisada. 

Qual a vossa previsao de resoluçao deste problema?

Boa tarde

Na realidade poucos são os brousers que ainda suportam o silverlight. É lamentavel que a MEO não tenha ainda desenvolvido uma aplicação semelhante à do iphone para a visualização dos conteudos no MAC. Entretanto, o prejudicado é o consumidor, porque paga por um serviço que não tem na totalidade.

O cliente merece uma atenção diferente por parte da operadora, pois quando se pertende visualizar os conteudos no MAC a informação dada é para instalar o silverlight; algo vai mal neste sistema de comunicação...ou será que ainda não deram conta...

Lamentável!!!

Boa tarde 

Apesar do MEO  dizer  que não tem responsabilidade na descontinuação do silvelight pelo Safari,não a iliba de assumir que está em incumprimento com os clientes que usam MAC, uma vez que a oferta do  produtio MEO GO não informa  em nenhum momento o cliente ,que o mesmo não funciona nos MAC, e mais, a utilização do Silvelight é uma decisão exclusiva da vossa equipa tecnica. 

Fico na expectativa da vossa resposta,

Responder