MEO Go ver TV no PC

  • 27 November 2018
  • 3 respostas
  • 3639 visualizações

Boa tarde,

gostaria de saber se é possivel usar a aplicação Meo Go para PC sendo que o meu tarifário é Moche e o meu número pertence a uma empresa. Neste momento, quando tento fazer login com a minha conta MEO diz que ocorreu um erro...

 

Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá 


 


Dado a sua descrição, tem um telemóvel associado ao login o serviço só estará disponivel via adesão ao meogo mobile. Poderá consultar as condições em  https://meogo.meo.pt/conhecer/produtos/cliente-sem-tv


 


Caso a empresa tenha um serviço de televisão, o login que tenha o produto MEO (com pacote de televisão) associado em área de clientes ptempresas terá acesso ao meogo. 
Estou a ver os serviços disponíveis e tenho duas questões:

1. Os serviços MEO Go Mobile são apenas para telémovel ou para PC (ou ambos)?

2. Se eu fizer a adesão a algum deles tenho a possibiliade de cancelar a qualquer momento? Porque gostaria de experimentar durante um mês para saber se gosto.

 

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +21
Olá 


 


O serviço MEO go Mobile só fica disponivel no dispositivo onde o ativa (a autenticação é feita via SIM "nº do cartão do telemóvel" na opção Entrar no MEO Go mobile). O periodo minimo será consoante o plano que eventualmente escolher, tarifário diário, semanal ou mensal.