Boa tarde,
gostaria de saber se é possivel usar a aplicação Meo Go para PC sendo que o meu tarifário é Moche e o meu número pertence a uma empresa. Neste momento, quando tento fazer login com a minha conta MEO diz que ocorreu um erro...
Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá
Dado a sua descrição, tem um telemóvel associado ao login o serviço só estará disponivel via adesão ao meogo mobile. Poderá consultar as condições em https://meogo.meo.pt/conhecer/produtos/cliente-sem-tv
Caso a empresa tenha um serviço de televisão, o login que tenha o produto MEO (com pacote de televisão) associado em área de clientes ptempresas terá acesso ao meogo.
Dado a sua descrição, tem um telemóvel associado ao login o serviço só estará disponivel via adesão ao meogo mobile. Poderá consultar as condições em https://meogo.meo.pt/conhecer/produtos/cliente-sem-tv
Caso a empresa tenha um serviço de televisão, o login que tenha o produto MEO (com pacote de televisão) associado em área de clientes ptempresas terá acesso ao meogo.
Estou a ver os serviços disponíveis e tenho duas questões:
1. Os serviços MEO Go Mobile são apenas para telémovel ou para PC (ou ambos)?
2. Se eu fizer a adesão a algum deles tenho a possibiliade de cancelar a qualquer momento? Porque gostaria de experimentar durante um mês para saber se gosto.
Obrigado.
1. Os serviços MEO Go Mobile são apenas para telémovel ou para PC (ou ambos)?
2. Se eu fizer a adesão a algum deles tenho a possibiliade de cancelar a qualquer momento? Porque gostaria de experimentar durante um mês para saber se gosto.
Obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.