Meo GO - Serviço já associado a outra conta

  • 26 Setembro 2014
  • 1 resposta
  • 433 visualizações

Boa tarde,

 

Hoje tentei aceder ao Meo GO através deste computador, e foi-me pedido que fornecesse o Nr. de Cliente e o Nr. de Facturação para associar o serviço à conta. Forneci estes dados e consegui visualizar correctamente alguns canais no Meo GO.

 

De seguida, fui experimentar fazer o login noutro computador, e foi-me pedido novamente para fornecer os mesmos dados para associação dos serviços à conta. Forneci os mesmos dados, e apareceu-me um erro, a dizer que estes dados já estavam associados a outra conta.

 

Depois voltei ao computador inicial, e surgiu-me o mesmo problema, portanto agora não consigo utilizar o serviço em nenhum computador.

 

Vejo aqui no fórum que o mesmo está a acontecer a vários outros clientes, portanto gostaria de saber se há alguma coisa que pode ser feita para resolver este problema.

 

Obrigado e cumprimentos!

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
Se já associou uma vez não tem que o fazer novamente.


Basta aceder ao site para ver os canais com user e password.

Responder