Resolvido

"MEO Go" sem o teletexto!???

  • 26 December 2021
  • 5 respostas
  • 718 visualizações

Crachá +5

Boas festas. Porquê MEO Go para Android não tem a opção de teletexto para ler legenda??? :/ :/

 

NOTA: Já Sei que MEObox tem teletexto mas não gosto de qualquer TV fino devido ao problema dos movimentos desfocados. Eu compria um TV fino com 4000Hz mas é caro.

icon

Solução por omicronpersei8 27 December 2021, 18:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

teletexto é uma tecnologia descontinuada a mt tempo...pela quantidade de utilizadores não faz sentido continuar a ter um serviço que ninguem usa.

Crachá +5

ok. MEObox tem as opções de legenda (não em TXT). Mas em MEO Go app, onde está a legenda??? 😞 Porque o programa (filme, série...) fica sem a legenda “colada” no canal SIC, K SIC, TVI ou.…

 

NOTA: tem um filho SURDO - não consegue ouvir.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não sei até que ponto é obrigatório isso ser obrigatório ou se chega as boxs android…

 

no meu ponto de vista terá de ser obrigatório tambem…

 

envia uma reclamação pela area de cliente a questionar essa obrigação legal...

Reputação 7
Crachá +21

Nem o meo go nem a app meo têm teletexto (apesar de nas expecificações da box android nada dizer sobre essa limitação:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k#funcionalidadesappmeoandroid

 

O MEO na MEOBox Android TV 4K tem todas as funcionalidades das restantes MEOBox, com exceção das apps interativas, do “My MEO",  alguns canais premium (Canais de Adultos, Stingray Music e Campo Pequeno) e os canais das Rádios. Estas funcionalidades serão disponibilizadas gradualmente através do lançamento de novas versões da app MEO.​​

 

Está aqui uma boa base para começar a sua reclamação, nada diz que não tem acesso ao teletexto. A nivel de opinião pessoal, devia começar por “pegar por aqui”, visto no meo go nada dizer sobre as funcionalidades, mas na app meo diz que tem todas as funções da box tradicional menos as indicadas a cima

Reputação 7
Crachá +23

Além do teletexto só funcionar em alguns canais é um tipo de serviço que está em desuso e a ser descontinuado. Que tenha conhecimento nenhum serviço IPTV ondemand (similares a Meo go) tem teletexto. Relembrando que o Teletexto é um serviço ónus de cada canal. 

Em Android TV não sei se é exequivel dado que seria necessário adicionar camadas no stream (ie colocar legendas que não constam no canal).