Pergunta

Meo go sem acesso

  • 13 February 2021
  • 7 respostas
  • 73 visualizações

Crachá

nao consigo utilizar em casa o meogo porque me diz que excedi o limite de 3 equipamentos ligados quando eu apenas tenho o pc ligado e nem sequer vejo tv pelo televisor nem tenho box… que esta a acontecer? alguem me ajuda por favor… uso windows 10 e ja confirmei que nao tenho mais nenhum equipamento ligado na rede além do meu pc. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nem ligou outros equipamentos nas últimas 72 horas? 

Crachá

Não.Tenho sempre apenas o pc ligado. 

 

Reputação 7
Crachá +24

Em modo anónimo? 

Crachá

Não. Se ajuda já limpei cookies e cache no browser (chrome) uma vez que costumo aceder pelo site do meogo, já conferi que na minha rede apenas aparece o meu portatil e o modem/router de fibra que me foi fornecido. Já tb fiz logout e de novo loguin no site e nada resulta. Nao tenho o smartphone ligado sequer à rede nem nunca acedi sequer ao meo go pelo smartphone. Obrigado por me estar a tentar ajudar,

Reputação 7
Crachá +24

Se deu essa mensagem não pode fazer nada. 

Ou aguarda até que volte a dar, pode demorar até 72 horas, ou liga ao apoio técnico e reporta o caso. Penso que lá conseguem fazer reset aos equipamentos. Mas também convinha saber por que razão surgiu essa mensagem. 

Crachá

Obrigado. Assim farei.

 

Reputação 2
Crachá +7

nao consigo utilizar em casa o meogo porque me diz que excedi o limite de 3 equipamentos ligados quando eu apenas tenho o pc ligado e nem sequer vejo tv pelo televisor nem tenho box… que esta a acontecer? alguem me ajuda por favor… uso windows 10 e ja confirmei que nao tenho mais nenhum equipamento ligado na rede além do meu pc. 

Boas, é aconselhado instalar a aplicação para o computador, uma vez que fica registado esse computador na base de dados da MEO.

Em relação ao site meogo.pt, é aconselhado fazer o login e quando acabar de ver, terminar a sessão.

Ao não terminar a sessão e limpar cookies ou cache, o que normalmente acontece é que o site irá criar aleatoriamente um id do computador, o que vai preenchendo o número de dispositivos.