Pergunta

MEO GO - Publicidade Enganosa - Canais Premiun

  • 15 January 2021
  • 2 respostas
  • 64 visualizações

Boa tarde, 

Vi no vosso site, através da minha área reservada que através do MEO Go Multi podia ter acesso a todos os canais premium subscritos tal como imagem em baixo:

Qual é o meu espanto que apos aderir e após varias chamadas para a vossa linha de apoio, me informam que não é bem assim, que no caso da SportTV é preciso um pacote especial, sendo que não é nada disso que diz na descrição da imagem em cima. Isto é claramente publicidade enganosa, pois fizeram me aderir ao um serviço, que na realidade não dá para ver os canais premium que tenho subscritos em casa. 

Quero uma explicação, pois estava a contar com isto para hoje!


2 respostas

E ainda me reencaminham para a linha de apoio, a dizer-me que os colegas me vão ajudar e passados 30 minutos, ninguém atende e só dão musica…. que serviço é este que engana os clientes? 

Reputação 7
Crachá +24

Sim, Sporttv é um caso à parte. 

"A visualização dos canais da grelha fixa está disponível para clientes com pacotes MEO Fibra e MEO ADSL com serviço de Televisão e Internet através da ligação à Internet Fixa MEO de casa do cliente. Os clientes com outros pacotes MEO, deverão aderir ao MEO Go Multi para ter acesso a esses conteúdos. A visualização de canais Premium está disponível para clientes com os canais subscritos na TV (à exceção dos canais SPORT TV que requerem subscrição do pacote SPORT TV Premium HD + Multiscreen) através de qualquer ligação à Internet (com MEO Go e MEO Go Multi) sem custos adicionais. Os canais premium não podem ser visualizados em vários equipamentos em simultâneo."

Mas depois dos 3 meses grátis pode cancelar. 

Responder