Resolvido

Meo Go - problemas com o IOS (iPad)

  • 22 March 2017
  • 12 respostas
  • 3438 visualizações

Boa noite

 

desde ontem que não consigo aceder ao meo Go através dos meus dois iPad (ipad2 e iPad mini2). Pelo que vi houve uma actualização recente. Podem se verificar se existe alguma anomalia.

 

obrigado

 

cumprimentos

 

Joao Prelhaz
icon

Solução por Jprelhaz 3 June 2017, 01:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Depois da última atualização o meo go deixou de funcionar abre e fecha. ( ipad e iphones)

O problema tem haver com o utilizador no entanto em outros sistemas funciona Ok ( Windows 10 app e web )
Desde ontem que não consigo aceder ao MEO go no meu iPad.
Reputação 3
Jprelhaz e JGeraldes, boa tarde,


 


O problema descrito poderá estar a ser causado pelo facto de existirem caracteres especiais no vosso Nome de Utilizador.


 


Assim, deixamos abaixo uma sugestão de resolução. Poderiam pf testar e verificar se resolve o problema?


 


1. Ir à página login.telecom.pt;
2. Entrar com o ID MEO (email e password) que usa habitualmente na App MEO Go;
3. Alterar o Nome de Utilizador, garantindo que o novo nome não contém caracteres especiais, incluindo ~ ou ç ou outros (ambos são João e por isso devem substituir o “ã” por “a”);
4. Voltar a aceder à App MEO Go para iOS e verificar se a anomalia reportada anteriormente persiste.


 


Obrigada,
Boa Tarde Sabrina


 


Antes mais, obrigado pela resposta.


Primeiro, e peço desculpa não ter respondido anteriormente, também já reportei este problema pela vossa linha de apoio e, após vários contactos ainda não tive uma resposta final.


Segundo, vou testar a solução proposta, mas permita-me a pergunta: porque motivo a questão do nome só aconteceu na ultima actulização  do meoGO e não era restritivo nas versões anteriores? e qual a ligação entre o nome do utilizador (visto que que o acesso é feito pelo username, que é um endereço de email) e a aplicação? Depois dou feedback.


 


Obrigado


 


Cumprimentos


João Prelhaz
Boa tarde,


 


Antes de mais, obrigado pela resposta. De facto resolveu o problema. O meu nome de utilizador tinha ~ no João.


 


De qualquer das maneiras isto não deixa de ser um problema introduzido na última actualização para iOS e certamente vai acontecer (ou está a acontecer) a muita gente, que não saberá o que fazer para corrigir. E não me parece que a solução seja que todas as pessoas removam caracteres especiais dos seus usernames na area de cliente. A vossa app tem de tratar de alguma forma desses casos. 


 


Mas obrigado mais uma vez pela resposta!


 


Cumprimentos
Boa noite Sabrina


 


Tal como combinado, o problema neste momento foi resolvido. Obrigado pela atenção.


 


Cumprimentos


 


João Prelhaz
Reputação 7
Crachá +26
Olá Jprelhaz


 


Veja as indicações deixadas pela Sabrina_MEO num post em cima para resolver a sua situação.
Olá boa tarde já tem umas duas semanas que não consigo entrar na aplicação meo go no meu ipad já retirei a aplicação e voltei a instalar, pede-me sempre para verificar a ligação da internet e tenho sempre o sinal do wifi no máximo, inclusive já instalei o meo go no telemóvel e funciona sem problemas.
Reputação 7
Crachá +26
vlso,


 


Já verificou algumas soluções colocadas no fórum? Se nenhuma resolveu, precisamos de mais dados para o poder ajudar:


  • Em que situação ocorre o erro
  • versão do SO do seu iPad
  • Versão da app Meo Go
  • Login utilizado
Obrigada


 


 
Boa tarde

Tal como o anterior comentário, desde ontem deixei de ter acesso às gravações automáticas e videoclube (tinha filmes alugados para as crianças e não estou a poder ver com eles) no meu iPad. Agradeço verificação.
Boa noite


 


Neste momento já esta tudo a funcionar como anteriormente.


 


obrigado

Boa tarde,

desde quinta feira a app meo go deixou de funcionar no meu iPad mini 2. Já reiniciei o iPad. Já desinstalei e instalei a app. Já fiz logout do fornecedor de tv e login de novo. Já actualizei o iPad e até já repus o iPad para configurações de fábrica e instalei a app de novo e acontece sempre o mesmo mostra o splash screen e a app  simplesmente volta para o ecrã principal do iOS. Reparei que foi posta na App Store uma versão nova do meo go na semana passada, haverá algo nessa versão que faça com que seja impossível de executar a app nos iPad mini 2 (ME279GP/A)

 

fico a aguardar resposta