Pergunta

MEO GO - Problema no registo

  • 2 January 2021
  • 3 respostas
  • 246 visualizações

Crachá +1

Eu insiro o meu Nº de Cliente e Nº de Conta, insiro o código que recebo no telemóvel e aparece a mensagem “Não foi possível efetuar o registo. Ocorreu um erro. Por favor, tente mais tarde.”


3 respostas

Crachá +1

Boa tarde, estou com o mesmo problema.

 

Boa noite facc94, esta solução foi-me enviada pelo especialista MEO Andre_meo, e comigo resultou. Tente também.

“Para aceder a um serviço que está no pacote MEO deverá associar o pacote e não só um dos produtos. Sugiro que aceda a sua área de clientes, remova o produto (em https://cliente.meo.pt/meus-produtos) e de seguida associe o seu pacote MEO. Pelo que vi associou um telemóvel de um pacote.

Neste momento após seguir os passos deverá conseguir associar o seu pacote MEO (tv+net+tlm) ao registar número de cliente e número de conta cliente”.
 

Crachá +1

Boa tarde, estou com o mesmo problema.

 

Já conseguiu resolver o problema?

Boa tarde, estou com o mesmo problema.

 

Responder