Eu insiro o meu Nº de Cliente e Nº de Conta, insiro o código que recebo no telemóvel e aparece a mensagem “Não foi possível efetuar o registo. Ocorreu um erro. Por favor, tente mais tarde.”
Boa tarde, estou com o mesmo problema.
Boa tarde, estou com o mesmo problema.
Já conseguiu resolver o problema?
Boa tarde, estou com o mesmo problema.
Boa noite facc94, esta solução foi-me enviada pelo especialista MEO Andre_meo, e comigo resultou. Tente também.
“Para aceder a um serviço que está no pacote MEO deverá associar o pacote e não só um dos produtos. Sugiro que aceda a sua área de clientes, remova o produto (em https://cliente.meo.pt/meus-produtos) e de seguida associe o seu pacote MEO. Pelo que vi associou um telemóvel de um pacote.
Neste momento após seguir os passos deverá conseguir associar o seu pacote MEO (tv+net+tlm) ao registar número de cliente e número de conta cliente”.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.