Resolvido

Meo Go Primeira Utilização


Bom dia,

Ontem procedi à activação do Meo Go Multi, no entanto, quando tento efectuar login via Apps dá-me erro de login e quando o efectuo no site, pede-me para escolher se sou cliente particular, empresarial ou não cliente, pedindo após isso, para inserir dados do meu produto, coisa que já está efectuada e já procedi ao upgrade para o meo go multi.

 

Obrigada desde já pela ajuda.

icon

Solução por Andre_MEO 1 June 2020, 13:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

Usar o MEO Go na Rede Móvel MEO ​

Ah ok não sabia desses 10 GB pk o meu tarifário n tem 10 gb

Reputação 7
Crachá +24

@vandaice-51181

Mas se se consegue ligar com dados móveis é porque tem o multi ativo, certo? Ao ter o multi tem 10 gb exclusivos para uso no meo go multi. 

Boa tarde 

Só consigo entrar no meo go com os dados. Ora se esta a gastar penso eu em pouco tempo fico sem nada. Só dá com os dados? Já liguei ao apoio e é vergonhoso o tempo d espera. Tive q desligar pk trabalho. 

Boas,

 

Quero ativar o MEO GO e não passo do registo do meu pacote no my meo. Já tentei várias vezes e em meses anteriores, o número de cliente e de conta estão certos e continua a não registar o meu pacote. Conseguem ajudar?

Crachá

Boas amigo,

O Andre_meo é que me resolveu a situação, não sei precisar o que ele fez.. mas talvez atualizou a conta, visto que eu tinha acabado de a criar e ativar o meo-go.

Boa tarde, Tenho exactamente o mesmo problema e já activei o meo go multi , também gostaria de saber qual o problema e a sua possível solução

Bom dia,

efectuei o registo no site meo.pt e activei o serviço meo go.

fiz download da app na microsoft store, mas ao inserir os dados para log in na app, apresenta-me a seguinte mensagem: “Ocorreu um erro. Por favor tente novamente”  já alterei password, ja confirmei os dados e adicionei telemovel, ja tentei de tudo mas sou constantemente “empurrado” de uma pagina para outra estilo “vaivem” e a mensagem de erro é sempre a mesma.. mas sem nunca facultar o motivo do erro, ou o que necessito fazer para o solucionar :/

 

Crachá

Bom dia,

efectuei o registo no site meo.pt e activei o serviço meo go.

fiz download da app na microsoft store, mas ao inserir os dados para log in na app, apresenta-me a seguinte mensagem: “Ocorreu um erro. Por favor tente novamente”  já alterei password, ja confirmei os dados e adicionei telemovel, ja tentei de tudo mas sou constantemente “empurrado” de uma pagina para outra estilo “vaivem” e a mensagem de erro é sempre a mesma.. mas sem nunca facultar o motivo do erro, ou o que necessito fazer para o solucionar :/

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Marcofixe 

 

A sua situação sugiro que reporte a linha de apoio, mais confortável pelos pedidos na área de clientes MEO. Não tem conta meo go provisionada 

Crachá

Boa noite efectuei registo para meo go via através do telemóvel. Consigo entrar no my meo com as credenciais no meo go não consigo. Diz me na aplicação do my meo que esta em processamento o meo go esta assim desde dia 29 de maio. Peço ajuda para me resolver a situação. Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @VCSousa 

 

Peço que tente novamente se faz favor. A situação deverá se encontrar ultrapassada.