Recebo sistemáticamente o aviso de que excedi o número máximo de 3 equipamentos. Mas só uso 1.
Podem dizer-me o que fazer?
Não deu a password de acesso a ninguém?
Tente alterar a password para o MEO Go.
Se continuar avise.
Tente alterar a password para o MEO Go.
Se continuar avise.
Não claro que não.E claro que mudei a password... mas o problema mantem-se.
Obrigado. Espero que respondam...

Também estou com o mesmo problema. Porque não poêm os Gato Fedorento a tratar disto em vez de fazerem tanta publicidade, que até cheira mal.
Reputação 4
Boa noite @@@jnpires , para analisarmos a indisponibilidade indicada com o MEO Go, envie por mensagem privada o NIF associado ao serviço e um nº de contacto. Identifique a mensagem colocando a referência 3-31501855142 no título da mesma.
Boa Noite, a meo go não funciona em meu PC, dá sempre erro "Excedeu o número máximo de equipamentos em simultâneo da sua conta". o que devo fazer ?
Obrigado.
Obrigado.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.