MEO GO parou de funcionar

  • 5 Julho 2014
  • 8 respostas
  • 1085 visualizações

Recebo sistemáticamente o aviso de que excedi o número máximo de 3 equipamentos. Mas só uso 1.

Podem dizer-me o que fazer?

 

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Não deu a password de acesso a ninguém?


Tente alterar a password para o MEO Go.


Se continuar avise.
Não claro que não.E claro que mudei a password... mas o problema mantem-se.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Obrigado. Espero que respondam...
Crachá
Também estou com o mesmo problema. Porque não poêm os Gato Fedorento a tratar disto em vez de fazerem tanta publicidade, que até cheira mal.
Reputação 4
Boa noite @@@jnpires , para analisarmos a indisponibilidade indicada com o MEO Go, envie por mensagem privada o NIF associado ao serviço e um nº de contacto. Identifique a mensagem colocando a referência 3-31501855142 no título da mesma. 
Boa Noite, a meo go não funciona em meu PC, dá sempre erro "Excedeu o número máximo de equipamentos em simultâneo da sua conta". o que devo fazer ?

Obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
@@@f2tavares a primeira coisa a fazer é aguardar 72 horas para o sistemas eliminar os equipamentos que não estão em uso.

Responder