meo go offline installer

• 4 August 2015
  • 3 respostas
  • 1701 visualizações

Boas,

quero instalar o meo go num pc com windows 8, mas não quero criar uma conta microsoft para o fazer.

Esiste o pacote de instalação disponibilizado de forma a que não seja necessário ir à loja da microsoft para instalar o mesmo?

Obrgado.

3 respostas

? Bom dia, a instalação das aplicações MEO Go é feita através das respetivas Lojas de Aplicações dos vários sistemas operativos. No caso de utilizadores com Windows, também podem utilizar, como alternativa, o site meogo.pt através de um browser (Internet Explorer, Safari ou Firefox), sendo apenas necessário instalar o plugin Microsoft Silverlight. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
Boa tarde,

Eu quero o ficheiro executavel para instalar o meo go, necessito um ficheiro msi ou exe para a instalação pois apesar do que me informou só consigo a instalação se tiver uma conta microsoft.

Pelo que peço que me disponibilizem o ficheiro de instalação do meo go para windows 8.

Obrigado

Rui Costa
Bom dia,

Aparentemente estou a fazer uma pergunta dificil.

Gostaria que alguém do suporte da meo pudesse dar uma ajuda.

Apenas tenho um portátil que não pode, volto a frisar, não pode ter contas microsoft associadas, mas quero instalar o meo go.

Para tal necessito do executável disponibilizado sem ser pela loja da microsoft, pois por mais voltas que dê, vou sempre parar á loja da microsoft.

Ficou a aguardar resposta, nem que seja um contacto a onde me dirigir para tentar resolver esta questão.

Obrigado.

Responder