Resolvido

Meo Go - Ocorreu um erro, tente novamente

  • 31 July 2019
  • 15 respostas
  • 5599 visualizações

Tento aceder ao Meo Go pela app do windows e recebo : Ocorreu um erro. Tente novamente.
Tento aceder ao Meo Go por telemovel android e recebo: Nao fui possivel efetuar a autenticacao. Pr favor ligue 16209.

Ligo o 16209, remover produto, adicionar produto no My Meo, tento novamente mas recebo a mesma mensagem.
Tento usar outro username, removo o produto no email atual, registo o novo email e adiciono mais uma vez o produto no novo email, mesmo resutado.

Alguma dica? Presumo que o problema nao seja do meu lado visto que nao consigo fazer login nem por telemovel nem por portatil.
icon

Solução por Andre_MEO 1 August 2019, 15:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Bom dia

Só o André tem possibilidade de o ajudar na resolução dessa situação.

@Andre_meo quando tiver disponibilidade pode ver o que se está a passar? Obrigado!
Reputação 7
Crachá +21
Olá @lasvieira

Sugiro que me encaminhe uma mensagem privada indicando o email de login de para podermos analisar a situação se faz favor.
Reputação 7
Crachá +21
Olá @lasvieira

Já identifiquei o problema e mesmo já se encontra ultrapassado.

Explicação breve da situação:
Quando associa o seu produto MEO, existe uma rotina que configura os atributos da sua conta por trás do login. Dado ser uma rotina com respetivo automatismo, pontualmente o volume de pedidos atrasa o automatismo.

Já deverá ter acesso sem qualquer problema. Tentei ligar-lhe sem sucesso.
Crachá

Boa noite, 

Estou a deparar-me com o mesmo problema.

Fiz nova definição e password mas continua a não funcionar.

Agradecia de saber como poderei resolver tal situação.

 

Desde já o meu muito obrigado!

 

Boa tarde,

Estou também sem acesso ao MEO GO, tento aceder pelo tablet (android), sem sucesso.

Já desinstalei a APP e voltei a instalar por 3x.

 - Aviso “Não foi possível efectuar o seu pedido. Por favor, verifique a sua ligação...”. -

 

Fico a aguardar o vosso feed-back e ajuda.

Obrigado.

olá eu estou com o mesmo problema @Andre_meo quando entro através do notebook da a seguinte mensagem "ocorreu um erro tente novamente" quando tento através do telemóvel android pede para ligar 16209.

Boa tarde,

Eu tenho esse problema no meu ipad de forma recorrente. De tempos a tempos aparece-me a mensagem:

Meo Go Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde.

Desta última vez estou há semanas sem conseguir aceder.

Já desinstalei e voltei a instalar, mas continua tudo na mesma.

Como se resolve esta situação @Andre_meo ?

Crachá

Também ando com este problema.

Mas o meu problema acho que vem de algo mais atrás.

Quanto adiciono o serviço, digito o numero de cliente e de conta e supostamente ficaria de receber uma sms com um codigo de validação, no entanto nunca recebo esse código (o numero de telemovel está correto).

Já não sei o que fazer, sem adicionar o serviço nem sequer consigo abrir um pedido.

Boa tarde. Desde ontem a noite que tento ver TV no meo go e não consigo. Só me deixa ver os canais premium os outros canais não consigo e estou na mesma Internet onde tem sempre funcionando. Alguém pode ajudar??

Crachá

Boa tarde,

Tenho já instalado no tablet do meu filho e tento abrir MEO GO no meu tablet  (android), sem sucesso.

Instalado aparece  - Aviso “Não foi possível efectuar o seu pedido. Por favor, verifique a sua ligação...”. -

 

Fico a aguardar o vosso feed-back e ajuda.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Tem que estar ligado à rede Wi-Fi do serviço doméstico. 

Crachá

Obrigado Ricardo27 mas já estou por essa via.

Reputação 7
Crachá +24

Já tentou fazer logout (não é apenas fechar a aplicação) e novo login?

Crachá

sim, inclusivé já fiz reset ao tablet e aprece sempre a mesma informação.

Reputação 7
Crachá +24

Estranho... está a tentar entrar pela app ou pelo browser? Tente a outra opção.