Resolvido

Meo Go - Ocorreu um erro, tente novamente

  • 31 July 2019
  • 15 respostas
  • 5599 visualizações

Tento aceder ao Meo Go pela app do windows e recebo : Ocorreu um erro. Tente novamente.
Tento aceder ao Meo Go por telemovel android e recebo: Nao fui possivel efetuar a autenticacao. Pr favor ligue 16209.

Ligo o 16209, remover produto, adicionar produto no My Meo, tento novamente mas recebo a mesma mensagem.
Tento usar outro username, removo o produto no email atual, registo o novo email e adiciono mais uma vez o produto no novo email, mesmo resutado.

Alguma dica? Presumo que o problema nao seja do meu lado visto que nao consigo fazer login nem por telemovel nem por portatil.
icon

Solução por Andre_MEO 1 August 2019, 15:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Bom dia

Só o André tem possibilidade de o ajudar na resolução dessa situação.

@Andre_meo quando tiver disponibilidade pode ver o que se está a passar? Obrigado!
Reputação 7
Crachá +21
Olá @lasvieira

Sugiro que me encaminhe uma mensagem privada indicando o email de login de para podermos analisar a situação se faz favor.
Reputação 7
Crachá +21
Olá @lasvieira

Já identifiquei o problema e mesmo já se encontra ultrapassado.

Explicação breve da situação:
Quando associa o seu produto MEO, existe uma rotina que configura os atributos da sua conta por trás do login. Dado ser uma rotina com respetivo automatismo, pontualmente o volume de pedidos atrasa o automatismo.

Já deverá ter acesso sem qualquer problema. Tentei ligar-lhe sem sucesso.
olá eu estou com o mesmo problema @Andre_meo quando entro através do notebook da a seguinte mensagem "ocorreu um erro tente novamente" quando tento através do telemóvel android pede para ligar 16209.
Crachá

Boa noite, 

Estou a deparar-me com o mesmo problema.

Fiz nova definição e password mas continua a não funcionar.

Agradecia de saber como poderei resolver tal situação.

 

Desde já o meu muito obrigado!

 

Boa tarde,

Eu tenho esse problema no meu ipad de forma recorrente. De tempos a tempos aparece-me a mensagem:

Meo Go Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde.

Desta última vez estou há semanas sem conseguir aceder.

Já desinstalei e voltei a instalar, mas continua tudo na mesma.

Como se resolve esta situação @Andre_meo ?

Boa tarde,

Estou também sem acesso ao MEO GO, tento aceder pelo tablet (android), sem sucesso.

Já desinstalei a APP e voltei a instalar por 3x.

 - Aviso “Não foi possível efectuar o seu pedido. Por favor, verifique a sua ligação...”. -

 

Fico a aguardar o vosso feed-back e ajuda.

Obrigado.

Crachá

Boa tarde,

Tenho já instalado no tablet do meu filho e tento abrir MEO GO no meu tablet  (android), sem sucesso.

Instalado aparece  - Aviso “Não foi possível efectuar o seu pedido. Por favor, verifique a sua ligação...”. -

 

Fico a aguardar o vosso feed-back e ajuda.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Tem que estar ligado à rede Wi-Fi do serviço doméstico. 

Crachá

Obrigado Ricardo27 mas já estou por essa via.

Reputação 7
Crachá +24

Já tentou fazer logout (não é apenas fechar a aplicação) e novo login?

Crachá

sim, inclusivé já fiz reset ao tablet e aprece sempre a mesma informação.

Reputação 7
Crachá +24

Estranho... está a tentar entrar pela app ou pelo browser? Tente a outra opção. 

Crachá

Também ando com este problema.

Mas o meu problema acho que vem de algo mais atrás.

Quanto adiciono o serviço, digito o numero de cliente e de conta e supostamente ficaria de receber uma sms com um codigo de validação, no entanto nunca recebo esse código (o numero de telemovel está correto).

Já não sei o que fazer, sem adicionar o serviço nem sequer consigo abrir um pedido.

Boa tarde. Desde ontem a noite que tento ver TV no meo go e não consigo. Só me deixa ver os canais premium os outros canais não consigo e estou na mesma Internet onde tem sempre funcionando. Alguém pode ajudar??