Pergunta

Meo Go - Ocorreu um erro, tente novamente

• 31 Julho 2019
  • 5 respostas
  • 189 visualizações

Tento aceder ao Meo Go pela app do windows e recebo : Ocorreu um erro. Tente novamente.
Tento aceder ao Meo Go por telemovel android e recebo: Nao fui possivel efetuar a autenticacao. Pr favor ligue 16209.

Ligo o 16209, remover produto, adicionar produto no My Meo, tento novamente mas recebo a mesma mensagem.
Tento usar outro username, removo o produto no email atual, registo o novo email e adiciono mais uma vez o produto no novo email, mesmo resutado.

Alguma dica? Presumo que o problema nao seja do meu lado visto que nao consigo fazer login nem por telemovel nem por portatil.

5 respostas

Bom dia

Só o André tem possibilidade de o ajudar na resolução dessa situação.

@Andre_meo quando tiver disponibilidade pode ver o que se está a passar? Obrigado!
Reputação 4
Crachá +11
Olá @lasvieira

Sugiro que me encaminhe uma mensagem privada indicando o email de login de para podermos analisar a situação se faz favor.
Reputação 4
Crachá +11
Olá @lasvieira

Já identifiquei o problema e mesmo já se encontra ultrapassado.

Explicação breve da situação:
Quando associa o seu produto MEO, existe uma rotina que configura os atributos da sua conta por trás do login. Dado ser uma rotina com respetivo automatismo, pontualmente o volume de pedidos atrasa o automatismo.

Já deverá ter acesso sem qualquer problema. Tentei ligar-lhe sem sucesso.
olá eu estou com o mesmo problema @Andre_meo quando entro através do notebook da a seguinte mensagem "ocorreu um erro tente novamente" quando tento através do telemóvel android pede para ligar 16209.
Crachá

Boa noite, 

Estou a deparar-me com o mesmo problema.

Fiz nova definição e password mas continua a não funcionar.

Agradecia de saber como poderei resolver tal situação.

Desde já o meu muito obrigado!

Responder