meo go ( ocorreu um erro tente novamente)

  • 25 February 2018
  • 6 respostas
  • 2501 visualizações

nao consigo aceder ao meo go 

da sempre erro 

"ocorreu um erro tente novamente" ja desinstalei , ja instalei e esta sempre na mesma

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 1
Crachá +1
escreveu:
nao consigo aceder ao meo go 

da sempre erro 

"ocorreu um erro tente novamente" ja desinstalei , ja instalei e esta sempre na mesma



Por aqui igual até ao momento.
Igual comigo a app n presta mais valia terem a anterior pois essa funcionava....
Está a acontecer-me o mesmo, (ocorreu um erro tente novamente). Já ando a tentar à cerca de uma semana, diversas vezes por dia, e a resposta é sempre a mesma. Já liguei para a assistência, nada conseguiram, e tomaram nota de contato para assistência julgo que informática, o certo é que estou ficando farto do meo, já passaram cerca de seis horas e nada de contato. Sou o cliente 1337198323.
Boas, estou com o mesmo problema,tento fazer login no meo go no pc e a mensagem aparece constantemente (ocorreu um erro,tente novamente).

Eu gostaria de ver resolvida esta questão.

Obrigado 
Eu estou com o mesmo erro.

 

Sempre que tento efetuar o login na app:

 

No meu smartphone- aparece o oerro "Não foi possível efetuar a autenticação..." 

No Pc-"Ocorreu um erro, tente novamente".

 

Isto é uma grande palhaçada pois o cliente não pode usar o que vem incluido no pacote.

 

Resolvam este problema por favor!
Reputação 2
Crachá +9
Estou a assistir, fiz logout e novo login estão todos os canais a funcionar. 


Contrariamente à sua observação a nova aplicação é de longe muito melhor que a versão anterior.


Aqui no forum os utilizadores não o vão conseguir ajudar. O erro "ocorreu um erro tente novamente" é um erro genérico.


 




"Igual comigo a app n presta mais valia terem a anterior pois essa funcionava...."