MEO GO - o produto já se encontra associado a outro utilizador.

  • 18 July 2014
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Boa noite,

 

Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:

- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.

 

Como resolver este problema?

 

Aguardo resposta.

 

Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

40 respostas

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@@@NunoR encaminhado para o apoio.
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NunoR,


 


Quando se associa um produto há um período que pode ir até 2h para que o mesmo fique efetivamente associado nos nossos sistemas. Dai que ao tentar entrar no meogo logo após ter efetuado a associação do produto, pode dar-lhe esta mensagem. O nosso conselho é que espere um pouco antes de aceder ao meogo.


 


Espero ter ajudado
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 2
Crachá +7
Boa tarde,


 


não tem outro login na area de cliente do Meo? Normalmente está associado ao primeiro email registado aquando do produto.


 


Use a area de cliente e exponha a situação.
Boa tarde @@@NunoR , lamentamos a demora na resposta. Caso a situação que descreveu se mantenha, envie-nos mensagem privada com o NIF do titular MEO e o seu nº de contacto para podermos ajudar. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-32359941997.
Boa tarde @@@goncalo23 , envie-nos o NIF do titular MEO, os dados que insere quando tenta associar o MEO GO na sua área de cliente, o e-mail de login na área de cliente e o seu nº de contacto. Envie estes dados via mensagem privada colocando o nº 3-33358058577 em assunto.
@@@goncalo23 , entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Bom Dia@VerissimoCortes iremos encaminhar a situação para que seja alterado o endereço. Quando fores contactado indica qual o email que pretendes. Obrigada
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@@@Jotape10 e @@@CarlosAM , enviem mensagem privada com o erro apresentado, NIF do titular do serviço e um contacto para podermos ajudar.


 
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde, para que possamos ajudá-los agradecemos que enviem a questão por mensagem privada, acompanhada do e-mail de login da área de cliente, NIF ou número de cliente e um contacto telefónico.
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Verissimo,


 


Tens a certeza que não estavas já resgistado na Área de Cliente com outro email? Ou que alguém da familia não registou já o MEO na Área de Cliente com outro email? Pode ser isso.
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Então tens que ligar a pedir para desassociarem o teu produto desse email do sapo para poderes associar ao teu email. Quando ligares vê se tens uma fatura por perto porque te vão pedir dados.
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Crachá +3
VerissimoCortes, os tarifários de roaming são iguais para toda a gente independentemente do tarifário de voz que tenham. Há um tarifário base e depois há uns pacotes de roaming que se pode comprar em antecedência para poupar nas chamadas e internet feitas em roaming. Vê aqui a informação https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/roaming/voz-messaging/base


 
Tenho o mesmo problema, o que faço ?
Obrigado, já respondi no outro post, aparentemente está tratado.
Nuno, tive esse problema de ínício também. Reinicie tudo, faça logout e volte a iniciar tudo de novo.


Eu não sei como aconteceu comigo, só sei que começou a funcionar normalmente depois de inicio não conseguir ver os canais. Simplesmente, do nada, começou a dar bem e sem problemas.


Contacta a assistência, penso que é o 16200.
Boa noite, tenho exatamente o mesmo problema.

 

Entrei na página meo.pt, criei um login e associei o produto ao meu login . Contudo, quando tento aceder ao meo go, surge a indicação que "Para usar o MEO Go precisa de ter um serviço associado ao LOGIN XXXX@XXXXX". E quando tento fazer a associação, obviamente que aparece a mensagem "Não foi possível concluir o seu pedido. O produto já se encontra associado a outro utilizador." - Só que não é outro utilizador... sou eu!

Tentei, também, remover a associação deste produto ao meu login. E associar o serviço através do site meogo.meo.pt. E tudo parece funcionar, até fazer signout. Quando volto a tentar entrar, a mesma situação: diz que preciso associar um serviço ao login (quando de facto já está associado!) e quando tento associar... diz que já está associado.

Certo é que não consigo usar o MEO GO.

Qual a solução para este problema?
Tentei, como descrevi, desassociar e voltar a associar, sempre fazendo logout no processo. Não resultou, em nenhuma das vezes.


 


Aguardo então, contato do Serviço de Suporte.
Boa tard. Eu encontro me exatamente com o mesmo problema. A quem eu posso contactar para me ajudar ? Obrigado
Boa noite,

Tenho o mesmo problema. Como posso resolver?

Obrigado.
Tenho o mesmo problema... alguem me ajuda?
Tenho exactamente o mesmo problema, o que fazer?

Obrigado

 
Já o fiz a 2 colaboradores e nada de resposta.
Boa tarde,

tambem não foi possivel associar a minha conta ao Meo Go, porque indica que ja esta associado a outro utilizador.

Agradecia informação de como proceder para solucionar este problema.

Cumprimentos
Boa tarde,  não foi possivel associar a minha conta ao Meo Go, porque indica que ja esta associado a outro utilizador. Agradecia informação de como proceder para solucionar este problema.


Cumprimentos. Cliente  Nº1149561094