Boa noite,
Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:
- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.
Como resolver este problema?
Aguardo resposta.
Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
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NunoR,
Quando se associa um produto há um período que pode ir até 2h para que o mesmo fique efetivamente associado nos nossos sistemas. Dai que ao tentar entrar no meogo logo após ter efetuado a associação do produto, pode dar-lhe esta mensagem. O nosso conselho é que espere um pouco antes de aceder ao meogo.
Espero ter ajudado
Quando se associa um produto há um período que pode ir até 2h para que o mesmo fique efetivamente associado nos nossos sistemas. Dai que ao tentar entrar no meogo logo após ter efetuado a associação do produto, pode dar-lhe esta mensagem. O nosso conselho é que espere um pouco antes de aceder ao meogo.
Espero ter ajudado
Boa tarde,
não tem outro login na area de cliente do Meo? Normalmente está associado ao primeiro email registado aquando do produto.
Use a area de cliente e exponha a situação.
não tem outro login na area de cliente do Meo? Normalmente está associado ao primeiro email registado aquando do produto.
Use a area de cliente e exponha a situação.
Boa tarde @@@NunoR , lamentamos a demora na resposta. Caso a situação que descreveu se mantenha, envie-nos mensagem privada com o NIF do titular MEO e o seu nº de contacto para podermos ajudar. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-32359941997.
Boa tarde @@@goncalo23 , envie-nos o NIF do titular MEO, os dados que insere quando tenta associar o MEO GO na sua área de cliente, o e-mail de login na área de cliente e o seu nº de contacto. Envie estes dados via mensagem privada colocando o nº 3-33358058577 em assunto.
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Bom Dia@VerissimoCortes iremos encaminhar a situação para que seja alterado o endereço. Quando fores contactado indica qual o email que pretendes. Obrigada
Boa tarde, para que possamos ajudá-los agradecemos que enviem a questão por mensagem privada, acompanhada do e-mail de login da área de cliente, NIF ou número de cliente e um contacto telefónico.
Verissimo,
Tens a certeza que não estavas já resgistado na Área de Cliente com outro email? Ou que alguém da familia não registou já o MEO na Área de Cliente com outro email? Pode ser isso.
Tens a certeza que não estavas já resgistado na Área de Cliente com outro email? Ou que alguém da familia não registou já o MEO na Área de Cliente com outro email? Pode ser isso.
Então tens que ligar a pedir para desassociarem o teu produto desse email do sapo para poderes associar ao teu email. Quando ligares vê se tens uma fatura por perto porque te vão pedir dados.
VerissimoCortes, os tarifários de roaming são iguais para toda a gente independentemente do tarifário de voz que tenham. Há um tarifário base e depois há uns pacotes de roaming que se pode comprar em antecedência para poupar nas chamadas e internet feitas em roaming. Vê aqui a informação https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/roaming/voz-messaging/base
Tenho o mesmo problema, o que faço ?
Obrigado, já respondi no outro post, aparentemente está tratado.
Nuno, tive esse problema de ínício também. Reinicie tudo, faça logout e volte a iniciar tudo de novo.
Eu não sei como aconteceu comigo, só sei que começou a funcionar normalmente depois de inicio não conseguir ver os canais. Simplesmente, do nada, começou a dar bem e sem problemas.
Contacta a assistência, penso que é o 16200.
Eu não sei como aconteceu comigo, só sei que começou a funcionar normalmente depois de inicio não conseguir ver os canais. Simplesmente, do nada, começou a dar bem e sem problemas.
Contacta a assistência, penso que é o 16200.
Boa noite, tenho exatamente o mesmo problema.
Entrei na página meo.pt, criei um login e associei o produto ao meu login . Contudo, quando tento aceder ao meo go, surge a indicação que "Para usar o MEO Go precisa de ter um serviço associado ao LOGIN XXXX@XXXXX". E quando tento fazer a associação, obviamente que aparece a mensagem "Não foi possível concluir o seu pedido. O produto já se encontra associado a outro utilizador." - Só que não é outro utilizador... sou eu!
Tentei, também, remover a associação deste produto ao meu login. E associar o serviço através do site meogo.meo.pt. E tudo parece funcionar, até fazer signout. Quando volto a tentar entrar, a mesma situação: diz que preciso associar um serviço ao login (quando de facto já está associado!) e quando tento associar... diz que já está associado.
Certo é que não consigo usar o MEO GO.
Qual a solução para este problema?
Entrei na página meo.pt, criei um login e associei o produto ao meu login . Contudo, quando tento aceder ao meo go, surge a indicação que "Para usar o MEO Go precisa de ter um serviço associado ao LOGIN XXXX@XXXXX". E quando tento fazer a associação, obviamente que aparece a mensagem "Não foi possível concluir o seu pedido. O produto já se encontra associado a outro utilizador." - Só que não é outro utilizador... sou eu!
Tentei, também, remover a associação deste produto ao meu login. E associar o serviço através do site meogo.meo.pt. E tudo parece funcionar, até fazer signout. Quando volto a tentar entrar, a mesma situação: diz que preciso associar um serviço ao login (quando de facto já está associado!) e quando tento associar... diz que já está associado.
Certo é que não consigo usar o MEO GO.
Qual a solução para este problema?
Tentei, como descrevi, desassociar e voltar a associar, sempre fazendo logout no processo. Não resultou, em nenhuma das vezes.
Aguardo então, contato do Serviço de Suporte.
Aguardo então, contato do Serviço de Suporte.
Boa tard. Eu encontro me exatamente com o mesmo problema. A quem eu posso contactar para me ajudar ? Obrigado
Boa noite,
Tenho o mesmo problema. Como posso resolver?
Obrigado.
Tenho o mesmo problema. Como posso resolver?
Obrigado.
Tenho o mesmo problema... alguem me ajuda?
Tenho exactamente o mesmo problema, o que fazer?
Obrigado
Obrigado
Já o fiz a 2 colaboradores e nada de resposta.
Boa tarde,
tambem não foi possivel associar a minha conta ao Meo Go, porque indica que ja esta associado a outro utilizador.
Agradecia informação de como proceder para solucionar este problema.
Cumprimentos
tambem não foi possivel associar a minha conta ao Meo Go, porque indica que ja esta associado a outro utilizador.
Agradecia informação de como proceder para solucionar este problema.
Cumprimentos
Boa tarde, não foi possivel associar a minha conta ao Meo Go, porque indica que ja esta associado a outro utilizador. Agradecia informação de como proceder para solucionar este problema.
Cumprimentos. Cliente Nº1149561094
Cumprimentos. Cliente Nº1149561094
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