MEO GO - o produto já se encontra associado a outro utilizador.

  • 18 July 2014
  • 40 respostas
  • 4799 visualizações

Boa noite,

 

Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:

- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.

 

Como resolver este problema?

 

Aguardo resposta.

 

Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

40 respostas

Olá bom dia gostava que me contactem o mais rápido possível pois desde do dia 31 do 10 2018 que estou a espera do técnico para fazer a reparação do meu  serviço pois nao tenho telefone net e televisão  pois não é normal estar tanto tempo a espera poos aguardando a resposta breve da vossa parte o meu contacto  962359702    obrigado  
Reputação 2
Crachá +7
Boa tarde,


 


não tem outro login na area de cliente do Meo? Normalmente está associado ao primeiro email registado aquando do produto.


 


Use a area de cliente e exponha a situação.
Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados aparece o seguinte erro:

"Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador."

 

  escreveu:
Boa noite,

 

Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:

- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.

 

Como resolver este problema?

 

Aguardo resposta.

 

Obrigado.


Como resolver este problema?
Crachá +1
O meo go nao  funciona pois diz que está associado a outra  conta 



Boa noite estou á horas a tentar aceder ao meo go, já realizei todos os processos e quando chego a esta parte ele diz-me sempre o mesmo " Atenção! Este produto já foi registadi por outro utilizador".

Primeiro aqui em casa é impossivel alguém ter procedido a este registo pois sou a única conhecedora do MeoGo e a única que utiliza essa finalidade. Gostava de ver este processo resolvido o mais breve possivel Obrigada
Tenho exatamente o mesmo problema. Podem ajudar-me? Obrigada
Tenho exactamente o mesmo problema. Podem ajudar-me? Obrigada
Tenho o mesmo problema se alguem poder ajudar agradeço
Reputação 1
Crachá +3
VerissimoCortes, os tarifários de roaming são iguais para toda a gente independentemente do tarifário de voz que tenham. Há um tarifário base e depois há uns pacotes de roaming que se pode comprar em antecedência para poupar nas chamadas e internet feitas em roaming. Vê aqui a informação https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/roaming/voz-messaging/base


 
Bom dia


Pretendo saber o tarifario em roaming do M4O light, não estou a ver como crio um topico novo por isso estou a usar este.


Luís_MEO escreveu:

Boa tarde, para que possamos ajudá-los agradecemos que enviem a questão por mensagem privada, acompanhada do e-mail de login da área de cliente, NIF ou número de cliente e um contacto telefónico.



 
Bom Dia@VerissimoCortes iremos encaminhar a situação para que seja alterado o endereço. Quando fores contactado indica qual o email que pretendes. Obrigada
Reputação 1
Crachá +3
Então tens que ligar a pedir para desassociarem o teu produto desse email do sapo para poderes associar ao teu email. Quando ligares vê se tens uma fatura por perto porque te vão pedir dados.
Ja recebi a resposta e verificamos que os produtos foram registados no email primario da sapo, como este email nao é facil de decorar pretendia saber se é possivel fazer a limpeza do registo para poder registar de novo os produtos mas agora num novo e-mail.
Aderi a meo à relativamente pouco tempo e só eu tenho acesso à factura com os dados.


TXalupa escreveu:

Verissimo,


 


Tens a certeza que não estavas já resgistado na Área de Cliente com outro email? Ou que alguém da familia não registou já o MEO na Área de Cliente com outro email? Pode ser isso.



 
Reputação 1
Crachá +3
Verissimo,


 


Tens a certeza que não estavas já resgistado na Área de Cliente com outro email? Ou que alguém da familia não registou já o MEO na Área de Cliente com outro email? Pode ser isso.
Bom dia,

 

Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:

- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.

 

Como resolver este problema?

 

Aguardo resposta.

 

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +26
NunoR,


 


Quando se associa um produto há um período que pode ir até 2h para que o mesmo fique efetivamente associado nos nossos sistemas. Dai que ao tentar entrar no meogo logo após ter efetuado a associação do produto, pode dar-lhe esta mensagem. O nosso conselho é que espere um pouco antes de aceder ao meogo.


 


Espero ter ajudado
Tenho o mesmo problema. Liguei ontem, supostamente tinha que esperar até hoje é o problema encontra-se igual.
Boa tarde, 

 

Gostaria de trocar de conta associada ao Meo Go. Como faço?

 

Obrigado.
Já o fiz a 2 colaboradores e nada de resposta.
Reputação 3
Crachá +17
Boa tarde, para que possamos ajudá-los agradecemos que enviem a questão por mensagem privada, acompanhada do e-mail de login da área de cliente, NIF ou número de cliente e um contacto telefónico.
Boa Tarde,

Tenho exatamente o mesmo problema.
Aguardo resposta.

Obrigado
@@@goncalo23 , entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Mudei-me recentemente para o serviço fibra da MEO e tentei associar a conta que já possuia com os dados que recebi via SMS e tal não me foi possível, sendo que a mensagem que aparece é a mesma que aparece por várias vezes aqui no tópico.

 

Gostaria de saber como devo proceder para poder usufruir do vosso serviço.

 

Grato pela atenção,

 

Arestides
Boa tarde,  não foi possivel associar a minha conta ao Meo Go, porque indica que ja esta associado a outro utilizador. Agradecia informação de como proceder para solucionar este problema.


Cumprimentos. Cliente  Nº1149561094