Boa noite,
Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:
- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.
Como resolver este problema?
Aguardo resposta.
Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
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Verissimo,
Tens a certeza que não estavas já resgistado na Área de Cliente com outro email? Ou que alguém da familia não registou já o MEO na Área de Cliente com outro email? Pode ser isso.
Tens a certeza que não estavas já resgistado na Área de Cliente com outro email? Ou que alguém da familia não registou já o MEO na Área de Cliente com outro email? Pode ser isso.
Aderi a meo à relativamente pouco tempo e só eu tenho acesso à factura com os dados.
TXalupa escreveu:
Verissimo,
Tens a certeza que não estavas já resgistado na Área de Cliente com outro email? Ou que alguém da familia não registou já o MEO na Área de Cliente com outro email? Pode ser isso.
Ja recebi a resposta e verificamos que os produtos foram registados no email primario da sapo, como este email nao é facil de decorar pretendia saber se é possivel fazer a limpeza do registo para poder registar de novo os produtos mas agora num novo e-mail.
Então tens que ligar a pedir para desassociarem o teu produto desse email do sapo para poderes associar ao teu email. Quando ligares vê se tens uma fatura por perto porque te vão pedir dados.
A
Bom Dia@VerissimoCortes iremos encaminhar a situação para que seja alterado o endereço. Quando fores contactado indica qual o email que pretendes. Obrigada
Bom dia
Pretendo saber o tarifario em roaming do M4O light, não estou a ver como crio um topico novo por isso estou a usar este.
Pretendo saber o tarifario em roaming do M4O light, não estou a ver como crio um topico novo por isso estou a usar este.
Luís_MEO escreveu:
Boa tarde, para que possamos ajudá-los agradecemos que enviem a questão por mensagem privada, acompanhada do e-mail de login da área de cliente, NIF ou número de cliente e um contacto telefónico.
VerissimoCortes, os tarifários de roaming são iguais para toda a gente independentemente do tarifário de voz que tenham. Há um tarifário base e depois há uns pacotes de roaming que se pode comprar em antecedência para poupar nas chamadas e internet feitas em roaming. Vê aqui a informação https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/roaming/voz-messaging/base
Tenho o mesmo problema se alguem poder ajudar agradeço
Tenho exactamente o mesmo problema. Podem ajudar-me? Obrigada
Tenho exatamente o mesmo problema. Podem ajudar-me? Obrigada
Boa noite estou á horas a tentar aceder ao meo go, já realizei todos os processos e quando chego a esta parte ele diz-me sempre o mesmo " Atenção! Este produto já foi registadi por outro utilizador".
Primeiro aqui em casa é impossivel alguém ter procedido a este registo pois sou a única conhecedora do MeoGo e a única que utiliza essa finalidade. Gostava de ver este processo resolvido o mais breve possivel Obrigada

O meo go nao funciona pois diz que está associado a outra conta
Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados aparece o seguinte erro:
"Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador."
Como resolver este problema?
"Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador."
escreveu:
Boa noite,
Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:
- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.
Como resolver este problema?
Aguardo resposta.
Obrigado.
Como resolver este problema?
Boa tarde,
não tem outro login na area de cliente do Meo? Normalmente está associado ao primeiro email registado aquando do produto.
Use a area de cliente e exponha a situação.
não tem outro login na area de cliente do Meo? Normalmente está associado ao primeiro email registado aquando do produto.
Use a area de cliente e exponha a situação.
Olá bom dia gostava que me contactem o mais rápido possível pois desde do dia 31 do 10 2018 que estou a espera do técnico para fazer a reparação do meu serviço pois nao tenho telefone net e televisão pois não é normal estar tanto tempo a espera poos aguardando a resposta breve da vossa parte o meu contacto 962359702 obrigado
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