Boa noite,
Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:
- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.
Como resolver este problema?
Aguardo resposta.
Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 1 / 2
Tenho o mesmo problema, o que faço ?
Obrigado, já respondi no outro post, aparentemente está tratado.
Boa noite, tenho exatamente o mesmo problema.
Entrei na página meo.pt, criei um login e associei o produto ao meu login . Contudo, quando tento aceder ao meo go, surge a indicação que "Para usar o MEO Go precisa de ter um serviço associado ao LOGIN XXXX@XXXXX". E quando tento fazer a associação, obviamente que aparece a mensagem "Não foi possível concluir o seu pedido. O produto já se encontra associado a outro utilizador." - Só que não é outro utilizador... sou eu!
Tentei, também, remover a associação deste produto ao meu login. E associar o serviço através do site meogo.meo.pt. E tudo parece funcionar, até fazer signout. Quando volto a tentar entrar, a mesma situação: diz que preciso associar um serviço ao login (quando de facto já está associado!) e quando tento associar... diz que já está associado.
Certo é que não consigo usar o MEO GO.
Qual a solução para este problema?
Entrei na página meo.pt, criei um login e associei o produto ao meu login . Contudo, quando tento aceder ao meo go, surge a indicação que "Para usar o MEO Go precisa de ter um serviço associado ao LOGIN XXXX@XXXXX". E quando tento fazer a associação, obviamente que aparece a mensagem "Não foi possível concluir o seu pedido. O produto já se encontra associado a outro utilizador." - Só que não é outro utilizador... sou eu!
Tentei, também, remover a associação deste produto ao meu login. E associar o serviço através do site meogo.meo.pt. E tudo parece funcionar, até fazer signout. Quando volto a tentar entrar, a mesma situação: diz que preciso associar um serviço ao login (quando de facto já está associado!) e quando tento associar... diz que já está associado.
Certo é que não consigo usar o MEO GO.
Qual a solução para este problema?
Nuno, tive esse problema de ínício também. Reinicie tudo, faça logout e volte a iniciar tudo de novo.
Eu não sei como aconteceu comigo, só sei que começou a funcionar normalmente depois de inicio não conseguir ver os canais. Simplesmente, do nada, começou a dar bem e sem problemas.
Contacta a assistência, penso que é o 16200.
Eu não sei como aconteceu comigo, só sei que começou a funcionar normalmente depois de inicio não conseguir ver os canais. Simplesmente, do nada, começou a dar bem e sem problemas.
Contacta a assistência, penso que é o 16200.
Tentei, como descrevi, desassociar e voltar a associar, sempre fazendo logout no processo. Não resultou, em nenhuma das vezes.
Aguardo então, contato do Serviço de Suporte.
Aguardo então, contato do Serviço de Suporte.
Boa tarde @@@NunoR , lamentamos a demora na resposta. Caso a situação que descreveu se mantenha, envie-nos mensagem privada com o NIF do titular MEO e o seu nº de contacto para podermos ajudar. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-32359941997.
Boa tard. Eu encontro me exatamente com o mesmo problema. A quem eu posso contactar para me ajudar ? Obrigado
Boa tarde @@@goncalo23 , envie-nos o NIF do titular MEO, os dados que insere quando tenta associar o MEO GO na sua área de cliente, o e-mail de login na área de cliente e o seu nº de contacto. Envie estes dados via mensagem privada colocando o nº 3-33358058577 em assunto.
Boa noite,
Tenho o mesmo problema. Como posso resolver?
Obrigado.
Tenho o mesmo problema. Como posso resolver?
Obrigado.
Tenho o mesmo problema... alguem me ajuda?
Tenho exactamente o mesmo problema, o que fazer?
Obrigado
Obrigado
Boa tarde,
tambem não foi possivel associar a minha conta ao Meo Go, porque indica que ja esta associado a outro utilizador.
Agradecia informação de como proceder para solucionar este problema.
Cumprimentos
tambem não foi possivel associar a minha conta ao Meo Go, porque indica que ja esta associado a outro utilizador.
Agradecia informação de como proceder para solucionar este problema.
Cumprimentos
Boa tarde, não foi possivel associar a minha conta ao Meo Go, porque indica que ja esta associado a outro utilizador. Agradecia informação de como proceder para solucionar este problema.
Cumprimentos. Cliente Nº1149561094
Cumprimentos. Cliente Nº1149561094
Mudei-me recentemente para o serviço fibra da MEO e tentei associar a conta que já possuia com os dados que recebi via SMS e tal não me foi possível, sendo que a mensagem que aparece é a mesma que aparece por várias vezes aqui no tópico.
Gostaria de saber como devo proceder para poder usufruir do vosso serviço.
Grato pela atenção,
Arestides
Gostaria de saber como devo proceder para poder usufruir do vosso serviço.
Grato pela atenção,
Arestides
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Boa Tarde,
Tenho exatamente o mesmo problema.
Aguardo resposta.
Obrigado
Tenho exatamente o mesmo problema.
Aguardo resposta.
Obrigado
Boa tarde, para que possamos ajudá-los agradecemos que enviem a questão por mensagem privada, acompanhada do e-mail de login da área de cliente, NIF ou número de cliente e um contacto telefónico.
Já o fiz a 2 colaboradores e nada de resposta.
Boa tarde,
Gostaria de trocar de conta associada ao Meo Go. Como faço?
Obrigado.
Gostaria de trocar de conta associada ao Meo Go. Como faço?
Obrigado.
Tenho o mesmo problema. Liguei ontem, supostamente tinha que esperar até hoje é o problema encontra-se igual.
NunoR,
Quando se associa um produto há um período que pode ir até 2h para que o mesmo fique efetivamente associado nos nossos sistemas. Dai que ao tentar entrar no meogo logo após ter efetuado a associação do produto, pode dar-lhe esta mensagem. O nosso conselho é que espere um pouco antes de aceder ao meogo.
Espero ter ajudado
Quando se associa um produto há um período que pode ir até 2h para que o mesmo fique efetivamente associado nos nossos sistemas. Dai que ao tentar entrar no meogo logo após ter efetuado a associação do produto, pode dar-lhe esta mensagem. O nosso conselho é que espere um pouco antes de aceder ao meogo.
Espero ter ajudado
Bom dia,
Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:
- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.
Aguardo resposta.
Obrigado.
Aguardo resposta.
Obrigado.
Página 1 / 2
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.