Boa noite,
Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:
- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.
Como resolver este problema?
Aguardo resposta.
Obrigado.
MEO GO - o produto já se encontra associado a outro utilizador.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 2
Mudei-me recentemente para o serviço fibra da MEO e tentei associar a conta que já possuia com os dados que recebi via SMS e tal não me foi possível, sendo que a mensagem que aparece é a mesma que aparece por várias vezes aqui no tópico.
Gostaria de saber como devo proceder para poder usufruir do vosso serviço.
Grato pela atenção,
Arestides
Gostaria de saber como devo proceder para poder usufruir do vosso serviço.
Grato pela atenção,
Arestides
Boa Tarde,
Tenho exatamente o mesmo problema.
Aguardo resposta.
Obrigado
Tenho exatamente o mesmo problema.
Aguardo resposta.
Obrigado
Tenho o mesmo problema se alguem poder ajudar agradeço
Tenho o mesmo problema. Liguei ontem, supostamente tinha que esperar até hoje é o problema encontra-se igual.
Boa tarde,
Gostaria de trocar de conta associada ao Meo Go. Como faço?
Obrigado.
Gostaria de trocar de conta associada ao Meo Go. Como faço?
Obrigado.
Bom dia,
Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:
- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.
Como resolver este problema?
Aguardo resposta.
Obrigado.
Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:
- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.
Como resolver este problema?
Aguardo resposta.
Obrigado.
Aderi a meo à relativamente pouco tempo e só eu tenho acesso à factura com os dados.
TXalupa escreveu:
Verissimo,
Tens a certeza que não estavas já resgistado na Área de Cliente com outro email? Ou que alguém da familia não registou já o MEO na Área de Cliente com outro email? Pode ser isso.
Ja recebi a resposta e verificamos que os produtos foram registados no email primario da sapo, como este email nao é facil de decorar pretendia saber se é possivel fazer a limpeza do registo para poder registar de novo os produtos mas agora num novo e-mail.
Bom dia
Pretendo saber o tarifario em roaming do M4O light, não estou a ver como crio um topico novo por isso estou a usar este.
Pretendo saber o tarifario em roaming do M4O light, não estou a ver como crio um topico novo por isso estou a usar este.
Luís_MEO escreveu:
Boa tarde, para que possamos ajudá-los agradecemos que enviem a questão por mensagem privada, acompanhada do e-mail de login da área de cliente, NIF ou número de cliente e um contacto telefónico.
Tenho exactamente o mesmo problema. Podem ajudar-me? Obrigada
Tenho exatamente o mesmo problema. Podem ajudar-me? Obrigada

O meo go nao funciona pois diz que está associado a outra conta
Boa noite estou á horas a tentar aceder ao meo go, já realizei todos os processos e quando chego a esta parte ele diz-me sempre o mesmo " Atenção! Este produto já foi registadi por outro utilizador".
Primeiro aqui em casa é impossivel alguém ter procedido a este registo pois sou a única conhecedora do MeoGo e a única que utiliza essa finalidade. Gostava de ver este processo resolvido o mais breve possivel Obrigada
Olá bom dia gostava que me contactem o mais rápido possível pois desde do dia 31 do 10 2018 que estou a espera do técnico para fazer a reparação do meu serviço pois nao tenho telefone net e televisão pois não é normal estar tanto tempo a espera poos aguardando a resposta breve da vossa parte o meu contacto 962359702 obrigado
Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados aparece o seguinte erro:
"Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador."
Como resolver este problema?
"Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador."
escreveu:
Boa noite,
Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:
- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.
Como resolver este problema?
Aguardo resposta.
Obrigado.
Como resolver este problema?
Página 2 / 2
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.