MEO GO - o produto já se encontra associado a outro utilizador.

  • 18 July 2014
  • 40 respostas
  • 4533 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

40 respostas

Mudei-me recentemente para o serviço fibra da MEO e tentei associar a conta que já possuia com os dados que recebi via SMS e tal não me foi possível, sendo que a mensagem que aparece é a mesma que aparece por várias vezes aqui no tópico.

 

Gostaria de saber como devo proceder para poder usufruir do vosso serviço.

 

Grato pela atenção,

 

Arestides
Boa Tarde,

Tenho exatamente o mesmo problema.
Aguardo resposta.

Obrigado
Tenho o mesmo problema se alguem poder ajudar agradeço
Tenho o mesmo problema. Liguei ontem, supostamente tinha que esperar até hoje é o problema encontra-se igual.
Boa tarde, 

 

Gostaria de trocar de conta associada ao Meo Go. Como faço?

 

Obrigado.
Bom dia,

 

Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:

- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.

 

Como resolver este problema?

 

Aguardo resposta.

 

Obrigado.
Aderi a meo à relativamente pouco tempo e só eu tenho acesso à factura com os dados.


TXalupa escreveu:

Verissimo,


 


Tens a certeza que não estavas já resgistado na Área de Cliente com outro email? Ou que alguém da familia não registou já o MEO na Área de Cliente com outro email? Pode ser isso.



 
Ja recebi a resposta e verificamos que os produtos foram registados no email primario da sapo, como este email nao é facil de decorar pretendia saber se é possivel fazer a limpeza do registo para poder registar de novo os produtos mas agora num novo e-mail.
Bom dia


Pretendo saber o tarifario em roaming do M4O light, não estou a ver como crio um topico novo por isso estou a usar este.


Luís_MEO escreveu:

Boa tarde, para que possamos ajudá-los agradecemos que enviem a questão por mensagem privada, acompanhada do e-mail de login da área de cliente, NIF ou número de cliente e um contacto telefónico.



 
Tenho exactamente o mesmo problema. Podem ajudar-me? Obrigada
Tenho exatamente o mesmo problema. Podem ajudar-me? Obrigada
Crachá +1
O meo go nao  funciona pois diz que está associado a outra  conta 



Boa noite estou á horas a tentar aceder ao meo go, já realizei todos os processos e quando chego a esta parte ele diz-me sempre o mesmo " Atenção! Este produto já foi registadi por outro utilizador".

Primeiro aqui em casa é impossivel alguém ter procedido a este registo pois sou a única conhecedora do MeoGo e a única que utiliza essa finalidade. Gostava de ver este processo resolvido o mais breve possivel Obrigada
Olá bom dia gostava que me contactem o mais rápido possível pois desde do dia 31 do 10 2018 que estou a espera do técnico para fazer a reparação do meu  serviço pois nao tenho telefone net e televisão  pois não é normal estar tanto tempo a espera poos aguardando a resposta breve da vossa parte o meu contacto  962359702    obrigado  
Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados aparece o seguinte erro:

"Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador."

 

  escreveu:
Boa noite,

 

Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:

- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.

 

Como resolver este problema?

 

Aguardo resposta.

 

Obrigado.


Como resolver este problema?