Boa noite,
Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:
- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.
Como resolver este problema?
Aguardo resposta.
Obrigado.
MEO GO - o produto já se encontra associado a outro utilizador.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
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Boa tarde,
tambem não foi possivel associar a minha conta ao Meo Go, porque indica que ja esta associado a outro utilizador.
Agradecia informação de como proceder para solucionar este problema.
Cumprimentos
tambem não foi possivel associar a minha conta ao Meo Go, porque indica que ja esta associado a outro utilizador.
Agradecia informação de como proceder para solucionar este problema.
Cumprimentos
Tenho exactamente o mesmo problema, o que fazer?
Obrigado
Obrigado
Tenho o mesmo problema... alguem me ajuda?
Boa noite,
Tenho o mesmo problema. Como posso resolver?
Obrigado.
Tenho o mesmo problema. Como posso resolver?
Obrigado.
A
Boa tarde @@@goncalo23 , envie-nos o NIF do titular MEO, os dados que insere quando tenta associar o MEO GO na sua área de cliente, o e-mail de login na área de cliente e o seu nº de contacto. Envie estes dados via mensagem privada colocando o nº 3-33358058577 em assunto.
Boa tard. Eu encontro me exatamente com o mesmo problema. A quem eu posso contactar para me ajudar ? Obrigado
A
Boa tarde @@@NunoR , lamentamos a demora na resposta. Caso a situação que descreveu se mantenha, envie-nos mensagem privada com o NIF do titular MEO e o seu nº de contacto para podermos ajudar. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-32359941997.
Tentei, como descrevi, desassociar e voltar a associar, sempre fazendo logout no processo. Não resultou, em nenhuma das vezes.
Aguardo então, contato do Serviço de Suporte.
Aguardo então, contato do Serviço de Suporte.
Nuno, tive esse problema de ínício também. Reinicie tudo, faça logout e volte a iniciar tudo de novo.
Eu não sei como aconteceu comigo, só sei que começou a funcionar normalmente depois de inicio não conseguir ver os canais. Simplesmente, do nada, começou a dar bem e sem problemas.
Contacta a assistência, penso que é o 16200.
Eu não sei como aconteceu comigo, só sei que começou a funcionar normalmente depois de inicio não conseguir ver os canais. Simplesmente, do nada, começou a dar bem e sem problemas.
Contacta a assistência, penso que é o 16200.
Boa noite, tenho exatamente o mesmo problema.
Entrei na página meo.pt, criei um login e associei o produto ao meu login . Contudo, quando tento aceder ao meo go, surge a indicação que "Para usar o MEO Go precisa de ter um serviço associado ao LOGIN XXXX@XXXXX". E quando tento fazer a associação, obviamente que aparece a mensagem "Não foi possível concluir o seu pedido. O produto já se encontra associado a outro utilizador." - Só que não é outro utilizador... sou eu!
Tentei, também, remover a associação deste produto ao meu login. E associar o serviço através do site meogo.meo.pt. E tudo parece funcionar, até fazer signout. Quando volto a tentar entrar, a mesma situação: diz que preciso associar um serviço ao login (quando de facto já está associado!) e quando tento associar... diz que já está associado.
Certo é que não consigo usar o MEO GO.
Qual a solução para este problema?
Entrei na página meo.pt, criei um login e associei o produto ao meu login . Contudo, quando tento aceder ao meo go, surge a indicação que "Para usar o MEO Go precisa de ter um serviço associado ao LOGIN XXXX@XXXXX". E quando tento fazer a associação, obviamente que aparece a mensagem "Não foi possível concluir o seu pedido. O produto já se encontra associado a outro utilizador." - Só que não é outro utilizador... sou eu!
Tentei, também, remover a associação deste produto ao meu login. E associar o serviço através do site meogo.meo.pt. E tudo parece funcionar, até fazer signout. Quando volto a tentar entrar, a mesma situação: diz que preciso associar um serviço ao login (quando de facto já está associado!) e quando tento associar... diz que já está associado.
Certo é que não consigo usar o MEO GO.
Qual a solução para este problema?
Obrigado, já respondi no outro post, aparentemente está tratado.
Tenho o mesmo problema, o que faço ?
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