MEO GO - o produto já se encontra associado a outro utilizador.

  • 18 Julho 2014
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40 respostas

Reputação 1
Verissimo,


 


Tens a certeza que não estavas já resgistado na Área de Cliente com outro email? Ou que alguém da familia não registou já o MEO na Área de Cliente com outro email? Pode ser isso.
Aderi a meo à relativamente pouco tempo e só eu tenho acesso à factura com os dados.


TXalupa escreveu:

Verissimo,


 


Tens a certeza que não estavas já resgistado na Área de Cliente com outro email? Ou que alguém da familia não registou já o MEO na Área de Cliente com outro email? Pode ser isso.



 
Ja recebi a resposta e verificamos que os produtos foram registados no email primario da sapo, como este email nao é facil de decorar pretendia saber se é possivel fazer a limpeza do registo para poder registar de novo os produtos mas agora num novo e-mail.
Reputação 1
Então tens que ligar a pedir para desassociarem o teu produto desse email do sapo para poderes associar ao teu email. Quando ligares vê se tens uma fatura por perto porque te vão pedir dados.
Reputação 6
Bom Dia@VerissimoCortes iremos encaminhar a situação para que seja alterado o endereço. Quando fores contactado indica qual o email que pretendes. Obrigada
Bom dia


Pretendo saber o tarifario em roaming do M4O light, não estou a ver como crio um topico novo por isso estou a usar este.


Luís_MEO escreveu:

Boa tarde, para que possamos ajudá-los agradecemos que enviem a questão por mensagem privada, acompanhada do e-mail de login da área de cliente, NIF ou número de cliente e um contacto telefónico.



 
Reputação 1
VerissimoCortes, os tarifários de roaming são iguais para toda a gente independentemente do tarifário de voz que tenham. Há um tarifário base e depois há uns pacotes de roaming que se pode comprar em antecedência para poupar nas chamadas e internet feitas em roaming. Vê aqui a informação https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/roaming/voz-messaging/base


 
Tenho o mesmo problema se alguem poder ajudar agradeço
Tenho exactamente o mesmo problema. Podem ajudar-me? Obrigada
Tenho exatamente o mesmo problema. Podem ajudar-me? Obrigada



Boa noite estou á horas a tentar aceder ao meo go, já realizei todos os processos e quando chego a esta parte ele diz-me sempre o mesmo " Atenção! Este produto já foi registadi por outro utilizador".

Primeiro aqui em casa é impossivel alguém ter procedido a este registo pois sou a única conhecedora do MeoGo e a única que utiliza essa finalidade. Gostava de ver este processo resolvido o mais breve possivel Obrigada
Crachá +1
O meo go nao  funciona pois diz que está associado a outra  conta 
Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados aparece o seguinte erro:

"Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador."

 

  escreveu:
Boa noite,

 

Estou a tentar aderir ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:

- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.

 

Como resolver este problema?

 

Aguardo resposta.

 

Obrigado.


Como resolver este problema?
Reputação 2
Crachá +7
Boa tarde,


 


não tem outro login na area de cliente do Meo? Normalmente está associado ao primeiro email registado aquando do produto.


 


Use a area de cliente e exponha a situação.
Olá bom dia gostava que me contactem o mais rápido possível pois desde do dia 31 do 10 2018 que estou a espera do técnico para fazer a reparação do meu  serviço pois nao tenho telefone net e televisão  pois não é normal estar tanto tempo a espera poos aguardando a resposta breve da vossa parte o meu contacto  962359702    obrigado  

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