Boa tarde,
Estou a tentar associar a minha conta ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:
- Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.
Podem verificar a situação?
Obrigado.
Cumprimentos.
Jorge Pinheiro
Reputação 4
Boa tarde @@@JPinheiro , para podermos analisar a referida dificuldade, envie-nos os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e um contacto, via mensagem privada. Coloque a refª 3-41724097367 no título da mensagem.
Problema resolvido, mas só ao fim de uma semana e com uma despesa de 7€ em telefone para o serviço Apoio ao cliente em que perdi uma manhã a ser reecaminhado de um lado para o outro em que me diziam que não era possível ver canais premium no MEO GO para o serviço de satelite.
Surreal a formação e conhecimento de alguns funcionários do apoio ao cliente, sem falar do preço das chamadas onde estás a maioria do tempo em espera e a pagar.
Surreal a formação e conhecimento de alguns funcionários do apoio ao cliente, sem falar do preço das chamadas onde estás a maioria do tempo em espera e a pagar.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.