MEO GO - o produto já se encontra associado

  • 2 Outubro 2014
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Boa tarde,

 

Estou a tentar associar a minha conta ao serviço MEO GO, no entanto, quando coloco os dados (nº de cliente, nº de facturação) dá-me o seguinte erro:

  - Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador.

 

Podem verificar a situação?

Obrigado.

 

Cumprimentos.

Jorge Pinheiro

2 respostas

Reputação 4
Boa tarde @@@JPinheiro , para podermos analisar a referida dificuldade, envie-nos os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e um contacto, via mensagem privada. Coloque a refª 3-41724097367 no título da mensagem. 
Problema resolvido, mas só ao fim de uma semana e com uma despesa de 7€ em telefone para o serviço Apoio ao cliente em que perdi uma manhã a ser reecaminhado de um lado para o outro em que me diziam que não era possível ver canais premium no MEO GO para o serviço de satelite. 


Surreal a formação e conhecimento de alguns funcionários do apoio ao cliente, sem falar do preço das chamadas onde estás a maioria do tempo em espera e a pagar.

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