O meo Go deixou de funcionar no tablet há uns dias nem tv nem gravações. O que se passa ?
Solução por Andre_MEO
Ver originalO meo Go deixou de funcionar no tablet há uns dias nem tv nem gravações. O que se passa ?
Solução por Andre_MEO
Ver originalOlá
Não verificamos nenhum problema genérico. Sugiro que entre em contacto com a linha de apoio 16200 ou via pedidos na área de clientes MEO.
Bom dia
O que esta a acontecer é que as gravações nao estao a funcionar. Escolhemos um canal para ver
uma gravação seja ele qual for e aparece sempre um programa da rtp1
Ja desinstalei varias vezes o meo go e voltei a instalar. Na visualização TV os programas começam a
ser visto na RTP1 e seguem pela ordem normal. Nas gravações aparacem primeiro uns canais tematicos muito antes de aparecer a RTP1 e os outros a seguir pela ordem normal dos v/ canais.
e qualquer gravação que se escolha de qualquer canal aparece sempre o canal RTP1
Olá
Poderá eventualmente limpar a cache da aplicação. O sintoma que reporta não conseguimos replicar.
Valide igualmente se tem os canais ativos na MEObox para gravação → Aceder ao Menu → gravações → roda dentada → configurações de canais. Nesse menu os canais deverão estar com um visto caso contrário não está a fazer gravação automática nos canais que não tenha visto, não tendo acesso a essas gravações.
Caso não resulte será mesmo necessário entrar em contacto com os serviços de forma a situação ser despistada face ao modelo de telemóvel que usa, versão de sistema operativo e versão da aplicação Meogo.
Boa tarde
Agradeço v/ ajuda. O meu tablet é o modelo da Samsung SM-T110 - Versão Android 4.2.2 -
Versão Kernel 3.4.5-2751957
a versão do Meo é a 2.8.5 que é obtida atraves do play store.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.