Resolvido

meo go no tablet

  • 13 February 2020
  • 4 respostas
  • 357 visualizações

Crachá +3

O meo Go deixou de funcionar no tablet há uns dias nem tv nem gravações.  O que se passa ? 

icon

Solução por Andre_MEO 14 February 2020, 10:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @fatimagalante 

 

Não verificamos nenhum problema genérico. Sugiro que entre em contacto com a linha de apoio 16200 ou via pedidos na área de clientes MEO. 

Crachá +3

Bom dia

O que esta a acontecer é que as gravações nao estao a funcionar. Escolhemos um canal para ver

uma gravação seja ele qual for e aparece sempre um programa da rtp1

Ja desinstalei varias vezes o meo go e voltei a instalar. Na visualização TV os programas começam a

ser visto na RTP1 e seguem pela ordem normal. Nas gravações aparacem primeiro uns canais tematicos muito antes de aparecer a RTP1 e os outros a seguir pela ordem normal dos v/ canais.

e qualquer gravação que se escolha de qualquer canal aparece sempre o canal RTP1

Reputação 7
Crachá +21

Olá @fatimagalante 

 

Poderá eventualmente limpar a cache da aplicação. O sintoma que reporta não conseguimos replicar.
 

Valide igualmente se tem os canais ativos na MEObox para gravação → Aceder ao Menu → gravações → roda dentada → configurações de canais. Nesse menu os canais deverão estar com um visto caso contrário não está a fazer gravação automática nos canais que não tenha visto, não tendo acesso a essas gravações.
 

Caso não resulte será mesmo necessário entrar em contacto com os serviços de forma a situação ser despistada face ao modelo de telemóvel que usa, versão de sistema operativo e versão da aplicação Meogo.

Crachá +3

Boa tarde 

Agradeço v/ ajuda. O meu tablet é o modelo da Samsung SM-T110 - Versão Android 4.2.2 -

Versão Kernel 3.4.5-2751957

a versão do Meo é a 2.8.5 que é obtida atraves do play store.