meo go no satelite ... sequela...

  • 14 January 2015
  • 26 respostas
  • 3383 visualizações

Reputação 3
Crachá +8
Tambem sou um dos clientes do Meo Satelite...

Fui surpreendido pelo facto de não puder usurfruir do meo go DENTRO DE CASA com CANAIS.

Os clientes meo satelite TAMBEM DEVIA TER DIREITO a este serviço na minha opinião.

Tenho o serviço de satelite só numa televisão no andar de baixo QUANDO EU PASSO MAIOR PARTE DO TEMPO NO ANDAR DE CIMA. "Quem está mal, que se mude?"

Não há fibra nem cabo ou net com velocidade suficiente para ter tv por adsl.

Eu compreendo que estiver a ver tv em stream numa linha de 4mbps, 2mbps são teoricamente ocupados pelo stream e propenso a falhas.

Se a PT fizesse o esforço em melhorar as infrastuturas, muita gente nao se tava a queixar.

Portanto, junto a minha voz a de outros.

MEO GO PARA CLIENTE SATELITE PARA ACESSO DENTRO DE CASA JÁ!

Pagar 4.99euros pelo meo multi e juntar aos 51 euros é básicamente discutivel.

Obrigado por lerem isto.

 

 

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

26 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Sim, eu sei que o motivo deste tópico é o acesso a meogo no pacote satelite. Não estou a defender a MEO/ALTICE nem defenderei porque já me lixaram a mim e a muitos clientes, ainda tou à espera que venham cá mudar a localização do router que instalaram atrás da tv e num movel cuja localização do router é inacessivel. A MEO/ALTICE ainda tem muito que evoluir a nivel técnológico e ver-se livre de tecnologia obsoleta (dsl/satelite) e passar toda a gente sem excepção para fibra sem adulterar o pacote do consumidor final (passagem de telefone simples para serviço mais caro tv+net+voz por exemplo).


Não te sei explicar para que de facto servem os 5€ que eles cobram no meogo multi. Talvez seja para manutenção do péssimo serviço.


Penso que não seja possivel à MEO saber se se está a efectuar o acesso meogo dentro de casa se se estiver a efectuar a ligação com a net de casa. Por dsl, levaria logo 2megabits para uma imagem e som decentes, e no caso de 4g/3g a mesma coisa mas pode-se levar o router para qualquer lado, levando os clientes a mudarem para algo que não tenha a barreira fisica de ligação, ou seja, ligar em qualquer lado e com qualquer net.


O que eu sei é o seguinte.... a box de satelite que eu tinha... tinha uma porta ethernet/lan e a MEO se fosse esperta, podia oferecer net por satelite. Deduzo que até 24megabits seriam de esperar.


Eu agora tenho fibra e meogo só funciona mesmo dentro de casa, não sei dizer se funciona com outra ligação meo fibra. Teria de pedir a um vizinho ou amigo para usar a net e ver.