Tambem sou um dos clientes do Meo Satelite...
Fui surpreendido pelo facto de não puder usurfruir do meo go DENTRO DE CASA com CANAIS.
Os clientes meo satelite TAMBEM DEVIA TER DIREITO a este serviço na minha opinião.
Tenho o serviço de satelite só numa televisão no andar de baixo QUANDO EU PASSO MAIOR PARTE DO TEMPO NO ANDAR DE CIMA. "Quem está mal, que se mude?"
Não há fibra nem cabo ou net com velocidade suficiente para ter tv por adsl.
Eu compreendo que estiver a ver tv em stream numa linha de 4mbps, 2mbps são teoricamente ocupados pelo stream e propenso a falhas.
Se a PT fizesse o esforço em melhorar as infrastuturas, muita gente nao se tava a queixar.
Portanto, junto a minha voz a de outros.
MEO GO PARA CLIENTE SATELITE PARA ACESSO DENTRO DE CASA JÁ!
Pagar 4.99euros pelo meo multi e juntar aos 51 euros é básicamente discutivel.
Obrigado por lerem isto.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 2
Cá tou eu de novo. Liguei prá PT...
Parece que a campanha de Natal, sou abrangido por 3 meses gratuitos de Meo Go Multi.
Já tinha activo o Meo Go. O senhor que me atendeu disse para fazer upgrade que não havia problema nenhum e que antes dos 3 meses teria de fazer downgrade para Meo Go ou premanecer.
Foi o que fiz. Tudo simples. Fiz upgrade e esperei uns minutitos. E voilá tinha tv via browser no meu PC. Pude ver a rtp1, etc etc disney channel, sic k e outros canais disponiveis. Algum buffering à mistura mas isso é normal. Uma coisa tão simples que parece complicado.
Mas continuo a dizer que o meo go pra clientes satelite devia ter canais.
O que fazer quando os 3 meses acabar? Vou pensar no assunto. A rtp tem o rtp play e os outros canais teem canais em stream com limitações... é claro.
Quando disse melhorar infrastruturas, queria dizer, "colocar centrais" perto das populações onde a velocidade seja precária, tipo 2mbps ou inferior. Tenho vizinhos e/ou conheço pessoas com net muito abaixo dos 2mbps. Cobre que já devia ter sido substituido à muito. Quem diz centrais, tambem diz espalhar a fibra ou cabo.
Ah... Eu tinha 4096/384 e agora tenho 47xx/7xx. Quando tinha 4096/384, um dos operadores do outro lado do telefone disse-me que não era possivel subir mais o upload quando antes dos 4096/384 eu tinha 4096/256. Nem tudo foi mau.
Voltarei com mais novidades quando eu as tiver.
Parece que a campanha de Natal, sou abrangido por 3 meses gratuitos de Meo Go Multi.
Já tinha activo o Meo Go. O senhor que me atendeu disse para fazer upgrade que não havia problema nenhum e que antes dos 3 meses teria de fazer downgrade para Meo Go ou premanecer.
Foi o que fiz. Tudo simples. Fiz upgrade e esperei uns minutitos. E voilá tinha tv via browser no meu PC. Pude ver a rtp1, etc etc disney channel, sic k e outros canais disponiveis. Algum buffering à mistura mas isso é normal. Uma coisa tão simples que parece complicado.
Mas continuo a dizer que o meo go pra clientes satelite devia ter canais.
O que fazer quando os 3 meses acabar? Vou pensar no assunto. A rtp tem o rtp play e os outros canais teem canais em stream com limitações... é claro.
Quando disse melhorar infrastruturas, queria dizer, "colocar centrais" perto das populações onde a velocidade seja precária, tipo 2mbps ou inferior. Tenho vizinhos e/ou conheço pessoas com net muito abaixo dos 2mbps. Cobre que já devia ter sido substituido à muito. Quem diz centrais, tambem diz espalhar a fibra ou cabo.
Ah... Eu tinha 4096/384 e agora tenho 47xx/7xx. Quando tinha 4096/384, um dos operadores do outro lado do telefone disse-me que não era possivel subir mais o upload quando antes dos 4096/384 eu tinha 4096/256. Nem tudo foi mau.
Voltarei com mais novidades quando eu as tiver.
Página 2 / 2
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.