meo go no satelite ... sequela...

  • 14 January 2015
  • 26 respostas
  • 3383 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

26 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Cá tou eu de novo. Liguei prá PT...


Parece que a campanha de Natal, sou abrangido por 3 meses gratuitos de Meo Go Multi.


Já tinha activo o Meo Go. O senhor que me atendeu disse para fazer upgrade que não havia problema nenhum e que antes dos 3 meses teria de fazer downgrade para Meo Go ou premanecer.


Foi o que fiz. Tudo simples. Fiz upgrade e esperei uns minutitos. E voilá tinha tv via browser no meu PC. Pude ver a rtp1, etc etc disney channel, sic k e outros canais disponiveis. Algum buffering à mistura mas isso é normal. Uma coisa tão simples que parece complicado.


Mas continuo a dizer que o meo go pra clientes satelite devia ter canais.


O que fazer quando os 3 meses acabar? Vou pensar no assunto. A rtp tem o rtp play e os outros canais teem canais em stream com limitações... é claro.


Quando disse melhorar infrastruturas, queria dizer, "colocar centrais" perto das populações onde a velocidade seja precária, tipo 2mbps ou inferior. Tenho vizinhos e/ou conheço pessoas com net muito abaixo dos 2mbps. Cobre que já devia ter sido substituido à muito. Quem diz centrais, tambem diz espalhar a fibra ou cabo.


Ah... Eu tinha 4096/384 e agora tenho 47xx/7xx. Quando tinha 4096/384, um dos operadores do outro lado do telefone disse-me que não era possivel subir mais o upload quando antes dos 4096/384 eu tinha 4096/256. Nem tudo foi mau.


Voltarei com mais novidades quando eu as tiver.