meo go no satelite ... sequela...

• 14 January 2015
  • 26 respostas
  • 3355 visualizações

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

26 respostas

Reputação 3
Crachá +7
Sim, eu sei que o motivo deste tópico é o acesso a meogo no pacote satelite. Não estou a defender a MEO/ALTICE nem defenderei porque já me lixaram a mim e a muitos clientes, ainda tou à espera que venham cá mudar a localização do router que instalaram atrás da tv e num movel cuja localização do router é inacessivel. A MEO/ALTICE ainda tem muito que evoluir a nivel técnológico e ver-se livre de tecnologia obsoleta (dsl/satelite) e passar toda a gente sem excepção para fibra sem adulterar o pacote do consumidor final (passagem de telefone simples para serviço mais caro tv+net+voz por exemplo).

Não te sei explicar para que de facto servem os 5€ que eles cobram no meogo multi. Talvez seja para manutenção do péssimo serviço.

Penso que não seja possivel à MEO saber se se está a efectuar o acesso meogo dentro de casa se se estiver a efectuar a ligação com a net de casa. Por dsl, levaria logo 2megabits para uma imagem e som decentes, e no caso de 4g/3g a mesma coisa mas pode-se levar o router para qualquer lado, levando os clientes a mudarem para algo que não tenha a barreira fisica de ligação, ou seja, ligar em qualquer lado e com qualquer net.

O que eu sei é o seguinte.... a box de satelite que eu tinha... tinha uma porta ethernet/lan e a MEO se fosse esperta, podia oferecer net por satelite. Deduzo que até 24megabits seriam de esperar.

Eu agora tenho fibra e meogo só funciona mesmo dentro de casa, não sei dizer se funciona com outra ligação meo fibra. Teria de pedir a um vizinho ou amigo para usar a net e ver.