Meo GO no Satelite

  • 28 December 2014
  • 9 respostas
  • 2959 visualizações

Para quando o fim da discriminação para com os clientes de satélite que pagam o mesmo ou maiis e não tem acesso a funcionalidade grátis do Meo GO?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 2
Eu também tenho meo satelite e não consigo aceder ao meo go, não faz sentido nenhum.
Reputação 3
Crachá +17
Boa tarde @@@ferreira100 , o serviço MEO Go é gratuito para todos os clientes MEO com serviço de televisão.


Por motivos técnicos, a visualização de canais em direto apenas está disponível para clientes MEO Fibra e MEO ADSL.
Reputação 2
Então para que serve o meo go, se não dá para ver televisão.
Então explique-me os motivos técnicos se tenho a internet por ADSL....
Reputação 3
Crachá +17
@@@Marcelo  e @@@ferreira100 , podem consultar estas e outras informações sobre o MEO Go em http://r8u.qx.sl.pt
Aproveito o tópico para colocar novamente a mesma pergunta, um ano depois.

Para quando o MEO GO nos clientes satélite? Uma vez que o valor da mensalidade é o mesmo que os clientes ADSL e FIBRA, porque tem os clientes satélite ficar prejudicados? 
Reputação 5
Olá ?, os clientes MEO Satélite apenas podem aderir ao MEO Go Multi, sendo que este é gratuito para os clientes que têm o M5O e tem um custo de 4,99€/mês para os restantes pacotes. Conheça as principais funcionalidades em: http://ui9.kw.xsl.pt

Olá boa noite passado 4 anos que vejo aqui certos comentários vejo que em nada a Meo avançou,fiz um contrato por satélite visto que aqui onde vivo não tinha outra opção,no contrato tem o meo go ativo e nada ou seja toca a chular os pobres que não conseguem ter um bom serviço mas mesmo assim pagam mais que os que têm.

Boa tarde, 

Entendo que hajam motivos tecnicos que levem o facto de o MEO Go não estar disponivel para os clientes com MEO Satelite, mas da mesma maneira que está disponivel para os clientes ADSL e Fibra, porque não arranjam uma maneira de compensar os clientes que são clientes MEO Satelite e não podem ter MEO Go??

Talvez pudesse haver uma maneira de compensar este serviço “em falta”..