Resolvido

Meo Go no Mozila não consigo ver TV

  • 22 January 2016
  • 7 respostas
  • 2077 visualizações

Boa noite, há uns meses eu via TV no meu PC através do google.


Entretanto deixei de o poder fazer porque havia um problema com o silverlight no google.


Sugreriram-me neste forum que tentsse o Mozilla. Resultou, o silvelight funcionava até ao início desta semana.


Aparece a messagem a pedir autorização utlização do silverlight, aceito, no écran preto aparece o circulo de carregamento e depois o écran desaparece.


 


Não sei o que fazer.


Obrigado   
icon

Solução por NeoPT 27 January 2016, 01:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


O browser pode necessitar actualização. Experimente fazer a actualização do mesmo.


 


Vá a "Ajuda", "Ajuda do Firefox" e, depois clique em "Actualizar o Firefox", confirmando de seguida...


 


Atentamente,
Boa noite


Fiz a actualização (embora estivesse actualizado), mas não resolveu o problema.


Continuo na mesma.
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


Já tentou usar outros browsers?


Quais as versões das aplicações e sistema operativo que está a usar?


 


Atentamente,
Tenho o Windows Vista


Isto funcionava bem até à cerca de 2 semanas.


Google não dá (funcionava até à uns poucos meses)


Internet Explorer também não dá (mas já chegou a funcionar)


Mozilla deixou de dar


Safari tmabém não dá


 


 
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


Recorda-se de ter efectuado alguma actualização/modificação de software ou hardware há cerca de duas semanas atrás, antes do MEO Go deixar de funcionar?


 


O Windows Vista é um sistema caótico que conta já com uns bons anos de existencia...Experimente actualizar os drivers da placa gráfica do seu PC.


 


Quando diz "Google" suponho que se refira ao browser Chrome. Como não discriminou as versões, sugiro que actualize cada um dos browsers em primeiro lugar. Depois actualize o Windows Vista através do Windows Update e, em particular o pacote de software Silverlight. Caso não consiga actualizar o Silverlight através do Windows Update, ou caso o problema se mantenha depois de actualizar, experimente desinstalar o Silverlight e instalar de novo, manualmente. Verifique o problema se mantem em cada um dos browsers.


 


Atentamente,
Boa noite


Já funciona (utlizando o Mozilla).


Como recomendado, removi o silverlight e voltei a instalar.


Obrigado
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


Muito bem, fico satisfeito por poder ajudá-lo. Não se esqueça de fazer "Like", se obteve ajuda ou esclarecimentos, por favor.


 


Atentamente,