Resolvido

Meo Go no Minix X8H Plus - android 4.4.2

  • 28 February 2015
  • 33 respostas
  • 6003 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boas, o Meo Go está a dar problemas com o equipamento minix X8H Plus e android 4.4.2.

Seja qual for o canal selecionado fica a negro.

Só se alterarmos a reprodução para manual, e colocarmos em adaptativo é que dá...se bem que não com a melhor qualidade.

Tanto em nativo como em progressivo não se consegue ver nenhum canal.

Alguém sabe o que se passa, ou já lhe aconteceu?

Obrigado.
icon

Solução por NeoPT 25 September 2016, 12:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

33 respostas

Reputação 2
Crachá +6
boas, e como faço a instalação da versão 2.6.2 na android Tv?


obrigado


 
Reputação 2
Crachá +6
ja consegui.


muito obrigado


 
Por acaso ja fazia isso embora deixasse a qualidade no Auto. Agora no National Geographic hd aparece 3004 kbps e a imagem nao corre normalmente. Tenho de colocar qualidade Alta e da 1264kbps. Sera limitação da nossa box?
Reputação 6
Crachá +10
nthemaster escreveu:
Por acaso ja fazia isso embora deixasse a qualidade no Auto. Agora no National Geographic hd aparece 3004 kbps e a imagem nao corre normalmente. Tenho de colocar qualidade Alta e da 1264kbps. Sera limitação da nossa box?

Uma box como a NEO X8-H Plus, preparada para descodificação de video H.265 e H.264 por hardware, 4K a 30 fps... Da box não será, com certeza. Não esqueçam que a MEO descomprime e comprime novamente os streams dos canais, para usar com a sua plataforma e, apesar da oportunidade de escolha dada pela aplicação, acredito que a qualidade de imagem tenha sido desfavorecida, de qualquer forma e sempre, no código fonte, para garantir o stream sem interrupções, uma vez que foi pensada exclusivamente para os dispositivos móveis.


 


Atentamente,
Reputação 2
Crachá +6
boa tarde


 


Ontem vi que o Meo Go para IOS teve uma grande actualização com varias novidades. Alguem sabe se para a Android Box TV ja se pode atualizar ou tem que se ficar pela versão 2.6.2?


 


obrigado


Tito Portugal 


 
Ja testei e nao aconselho. Fraca qualidade de imagem em qqr modo.

Versao anterior reposta embora com a falha nos canais HD que aqui reportei
Boas, alguem sabe me dizer se qualquer versão de android tv funciona com essa tal versão antiga da apk meo go? 

obrigado 
Reputação 2
Crachá +6
boas, até a ultima segunda-feira dia 20.11 estava a funcionar lindamente com iamgem em HD, desde este dia começou a ficar com aqueles quadrados na imagem (imagem digital) e foi decaindo até estar pessima. Hoje para eu ver a MeoGo na Android Tv tive que por na resolução media, para ter acesso a imagem, se ficar na configuração normal, a imagem congela ou fica toda tremida. Se alguem souber de como dar a volta a isto, diz por aqui. obrigado.