Resolvido

Meo Go no Minix X8H Plus - android 4.4.2

• 28 February 2015
  • 33 respostas
  • 5978 visualizações

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

33 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Olá a todos,

Conforme indicado, a aplicação Meo Go para o sistema Android está especificamente desenhada e programada apenas para o hardware/software de Tablets e Smartphones, sendo por enquanto, a única finalidade da aplicação, o acesso a conteúdos televisivos MEO, de uma forma totalmente móvel e prática. Tendo iisso em conta, naturalmente, será óbvio e aceitavel que não exista suporte total, ou parcial, a dispositivos Android fora daquela gama.

Dito isto, agora na qualidade de cliente, tambem eu possuo um media player com Android, Minix Neo X8-H Plus, e agrada-me muito mais a ideia da integração total de media num só aparelho, ao invés do embaraço da acumulação de equipamentos para cada função, não vivessemos nós numa numa época em que a tecnologia já o permite há algum tempo. Penso que não seria demais, a equipa de programadores começar a adaptar a aplicação MEO Go, pelo menos aos prinicipais media players Android existentes, no mercado português. A MEO gosta muito de inovar, como habitual e, pensar neste tipo de box com saída HDMI e sistema Android, como um meio alternativo a uma segunda MEO box, ou sobretudo, á TV analógica da Fibra, talvez seja o próximo passo a dar. Talvez avançe, se um bom numero de clientes começar a expressar esse desejo e a pressionar. O melhor lugar para começar é na Playstore...

Atentamente,
depois vem com a historia que a aplicaçao e so para tablets e telemoveis... enfim... rico serviço de apoio ao cliente
Com esta nova actualização so funciona seleccionando exoplayer e nao passa de video size 384x216... enfim... sempre a piorar 
Tinha o emsmo problema com o MINIX X6 e resultou a tiua dica. Obg,
Entras no Meo Go com a tua conta e em cima á direita tens 3 pontinhos na vertical. Clicas nos mesmos e escolhes Configurações.
Em Definições tiras a "flag" - desactivas o Modo Automático. Ao fazeres isto ficam activos o Modo de Reprodução e o Modo Qualidade.
No Modo Reprodução clicas no Adaptativo. Passado uns segundos começou a dar. Realmente a imagem não é famosa no entanto ainda mudei no Modo Qualidade de Auto para Alta e melhorou bastante.

O meu aparelho é o Minix Neo U1 mas penso que para os vossos tembém deve dar.

Para aquando a resolução deste problema?

Já alguém conseguiu ter o Meo Go a funcionar na minix X8H Plus?
Estou com o mesmo problema... No iPad dá bem. No android muito mal.
tenho a mesma box e o mesmo problema. e pelo que vejo ha muita gente assim.. e a MEO nada faz... nao se pode perceber