Seja qual for o canal selecionado fica a negro.
Só se alterarmos a reprodução para manual, e colocarmos em adaptativo é que dá...se bem que não com a melhor qualidade.
Tanto em nativo como em progressivo não se consegue ver nenhum canal.
Alguém sabe o que se passa, ou já lhe aconteceu?
Obrigado.
Solução por NeoPT
Olá a todos
Em primeiro lugar queria pedir-vos desculpa, pois apesar de possuir um aparelho destes, tenho tido muito pouca disponibilidade para procurar soluções.
Em segundo lugar peço-vos que parem de divulgar publicamente os vossos endereços de email nos posts, pois é inseguro e desnecessário.
A solução para ver MEO GO nas boxes Minix, por enquanto, parece ser mesmo o downgrade para a versão 2.6.2 do apk
Não é necessário pedir por PM ou email. Podem fazer download da app antiga aqui: apk20.com/apk/76557/vstart (copiar e colar na barra de endereço)
Devem desinstalar qualquer versão da app MEO GO que tenham, antes de instalar a antiga.
Instalem a versão antiga (2.6.2) e, depois de instalada, não a abram logo! Devem antes, abrir a Play Store e pesquisar por "MEO GO", selecionar a app MEO GO da lista, para visualizar a página de detalhe correspondente e, no canto superior direito, clicar no botão "três pontos" e, de seguida, desmarcar o visto, para desactivar as actualizações automáticas para esta aplicação apenas.
Testado no meu Minix NEO X8H-Plus com Android 4.4.2, build KOT49H-20141122, kernel 3.10.33.
Para obter imagem e na melhor qualidade possivel, devem (depois de fazer login) escolher um qualquer canal para visualização e, depois, clicar no botão "três pontos" (o ultimo do menu disponivel no canto superior direito) que surge com deslocação do ponteiro. Aceder a 'Configurações' e, em "Definições", desligar o "Modo Automático". Em seguida, no "Modo de reprodução", mudar para "Adaptivo". Voltar a visualização do canal e, voltar ao mesmo menu "Definições" para escolher o "Nivel de qualidade" - Alto - ou, outro que resulte melhor no vosso caso.
Se o link acima deixar de funcionar, aí sim, podem enviar me mensagem privada a pedir ajuda.
Ou podem e devem, em alternativa, consultar o forum oficial da Minix (minixforum) e, fazer pesquisa pelas palavras "MEO GO U1" ou "MEO GO X8". Se for necessária outra solução para ver MEO GO nas boxes Minix, é lá que devem procurar, porque infelizmente e, como sabem, a MEO não é obrigada a dar suporte a este tipo de aparelhos..
Atentamente,
Ver original
Em primeiro lugar queria pedir-vos desculpa, pois apesar de possuir um aparelho destes, tenho tido muito pouca disponibilidade para procurar soluções.
Em segundo lugar peço-vos que parem de divulgar publicamente os vossos endereços de email nos posts, pois é inseguro e desnecessário.
A solução para ver MEO GO nas boxes Minix, por enquanto, parece ser mesmo o downgrade para a versão 2.6.2 do apk
Não é necessário pedir por PM ou email. Podem fazer download da app antiga aqui: apk20.com/apk/76557/vstart (copiar e colar na barra de endereço)
Devem desinstalar qualquer versão da app MEO GO que tenham, antes de instalar a antiga.
Instalem a versão antiga (2.6.2) e, depois de instalada, não a abram logo! Devem antes, abrir a Play Store e pesquisar por "MEO GO", selecionar a app MEO GO da lista, para visualizar a página de detalhe correspondente e, no canto superior direito, clicar no botão "três pontos" e, de seguida, desmarcar o visto, para desactivar as actualizações automáticas para esta aplicação apenas.
Testado no meu Minix NEO X8H-Plus com Android 4.4.2, build KOT49H-20141122, kernel 3.10.33.
Para obter imagem e na melhor qualidade possivel, devem (depois de fazer login) escolher um qualquer canal para visualização e, depois, clicar no botão "três pontos" (o ultimo do menu disponivel no canto superior direito) que surge com deslocação do ponteiro. Aceder a 'Configurações' e, em "Definições", desligar o "Modo Automático". Em seguida, no "Modo de reprodução", mudar para "Adaptivo". Voltar a visualização do canal e, voltar ao mesmo menu "Definições" para escolher o "Nivel de qualidade" - Alto - ou, outro que resulte melhor no vosso caso.
Se o link acima deixar de funcionar, aí sim, podem enviar me mensagem privada a pedir ajuda.
Ou podem e devem, em alternativa, consultar o forum oficial da Minix (minixforum) e, fazer pesquisa pelas palavras "MEO GO U1" ou "MEO GO X8". Se for necessária outra solução para ver MEO GO nas boxes Minix, é lá que devem procurar, porque infelizmente e, como sabem, a MEO não é obrigada a dar suporte a este tipo de aparelhos..
Atentamente,