Pergunta

MEO GO no iPAD 2 - SportTV 1 nao carrega emissao ao vivo

  • 20 October 2021
  • 6 respostas
  • 76 visualizações

Boa Tarde.

Tenho um velhinho iPAD2 com o MEO GO instalado (na ultima versao compativel com o iOS), mas a SPORTTV 1 nao carrega o video na emissao em directo.

Consigo visualizar conteudo passado mas nunca a emissao ao vivo.

Só acontece com a SPORTV1. todos os outros canais funcionanm na perfeicao.

Alguma ideia do que pode ser ?


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja este tópico:

 

Reputação 7
Crachá +23

qual é a versão de sistema que tem no seu Ipad2? 
 

iOS 9.3.5. É a ultima versao iOS que o dispositivo suporta.

A versao do Meo Go é a ultima compatiel com esta versao de iOS (3.16.1 de 5?12/2018).

 

Obrigado

Veja este tópico:

 

Obrigado pela dica. A questao é que como tenho uma versao antiga de iOS nao posso descaregar a ultima versao pois nao é compativel. De qq forma é estranho pois já funcionou em tempos (talvez com uma versao iOS anterior).

Reputação 7
Crachá +23

iOS 9.3.5. É a ultima versao iOS que o dispositivo suporta.

A versao do Meo Go é a ultima compatiel com esta versao de iOS (3.16.1 de 5?12/2018).

Obrigado

Por isso mesmo questionei. Não desinstale a app por nada. Caso contrário nunca mais terá como a instalar novamente, já não existe no repositório. Eu tinha um Ipad 2 e infelizmente perdi a app, entretanto vendi em 2ª mão. Não conheço nenhuma alternativa ou forma de contornar isso. Por ser uma versão IOS já antiga o suporte não vai conseguir ajudar.

Infelizmente nem a aplicação da sport TV tem suporte para esse IOS.

Olá,

tenho o mesmo problema com o meu iPad Pro 6geraçao e iPhone 14 pro max .

instalo aplicação Go Mobile e sport tv 1 aparece na lista de canais, mas quando abro um canal sport tv logo a seguir o canal sport tv 1 desaparece da lista de canais Go Mobile.

 

 

Responder